Construir a MTS na análise da tabela de preços é UTOPE!!! - página 10

 

A julgar pelo quadro, as garotas à direita precisam muito de um aumento de testosterona com estrogênio no sangue :)

 
Mathemat >> :

A palavra "grito" está mal soletrada. Mas eu entendi a idéia.

P.S. Perdoe-me, eu mesmo não conheço muito bem o albanês. Provavelmente ainda mais corretamente grafado "shchod".

Albanês:)

 
Tropeçou via huhel para Spectrometr_Separate went =)))
Democracia também é utopia!!!
 
hmmm.
Mas somente o gráfico deve ser usado, todo o resto é besteira :)
 
RomanS >>:

Во-первых, не обязательно иметь суппер систему и суппер компьютер для прогнозирования (хотя конечно можно и сложную). Давайте рассмотрим на простейшем примере и возьмем простейшую систему на примере МАСД, допустим мы открываемся только по его сигналам . Понятно что такая система просто никакая, но! Если приходит сигнал по EURUSD на покупку, и по паре USDJPY тоже бай, то может тогда лучше сделать бай по паре EURJPY.

Варианты развития ситуации.

1. Если сигнал на обеих парах верный, то мы в большм плюсе

2. Евро растет, ена стоит на месте мы в плюсе

3. Евро на месте, ена вверх мы в плюсе

4. Евро падает, ена вверх мы при своих

5. Евро растет, ена вниз мы при свох.

6. И наконц единственный проигрышный варант когда и то и другое начнет падать, т.е. сигнал и по тйи другой паре длжен оказатьсяложным..

У каго какие мысли на этот счет?

Relendo o fio condutor no início, uma declaração chamou minha atenção, na qual muitos dos argumentos foram então baseados,

que existem 5 opções vencedoras contra 1 perdedora,

O erro aqui é que no cálculo das probabilidades elas são tomadas como 5 a 1,

Se você não tiver uma boa visão do mercado, então você terá que cometer um erro.

No mercado há sempre um par líder e os demais estão se alinhando com ele.

Então, acontece que se você comete um erro ao entrar com um par,

é muito provável que você cometa um erro com os outros, e tudo volta a ser 50/50.

 
RomanS >>:


Поэтому предлагаю обсудить эту тему.

1. Используете ли Вы методики оценки состояния рынка в целом?

2. Если используете то какие?

É assim que eu tento acompanhar o estado geral do mercado.

http://spreadsheets.google.com/pub?key=tQ4oAJcwzxEBfm8Z9qSE-NQ&single=true&gid=0&output=html

 
RomanS >>:
х.з.
Но только график и надо использовать, все остальное херня :)

Segunda vez que me deparei com ele, indo para "análises" =))

Decidiu ler as duas primeiras folhas de postagens, achou que estava indo no caminho certo.

Pensando em voz alta ... No mercado de ações negocia-se ações, commodities no mercado de commodities, moedas no mercado de moedas, chega-se à conclusão de que olhando para o BRIT ENE

Você não vê o quadro completo do estado por BRIT e ENE.

Provavelmente virei aqui mais de uma vez =))