Construir a MTS na análise da tabela de preços é UTOPE!!! - página 2

 

Um gráfico é um reflexo, um display, uma visualização. Para continuar a analogia, é uma bobagem construir uma estratégia em russo. :) O gráfico é o que você vê, só isso. Não há nada de místico nisso. As informações nela contidas são completas? Eu acho que... :) Ou melhor, não tenho pensado muito sobre isso pessoalmente. Bem, eu acho que está tudo aí.

O quadro pode ser representado como um texto em uma língua desconhecida, por exemplo, em uma língua estrangeira, ele tem todas as informações? Bem, tente responder à mesma pergunta sobre o russo. Absolutamente todas as informações SOMENTE em algum texto ? Bem, provavelmente é até óbvio que, não, nem tudo. Há também o pré-conhecimento, uma pré-mesa de convenções. Tente pensar :) Eu lhe dou uma idéia (acabei de pensar nisso) - sobre um gráfico como uma mensagem criptografada - olhe para ele como criptógrafos em contra-inteligência olhe para uma mensagem criptografada.

Eles decifram textos antigos.

 
O que você tem fumado?
 
esmaster писал(а) >>
O que você tem fumado?

Você está falando comigo? :)


Absorver a lógica.

É a única fonte para você até agora ( até que você comece a viver do forex ). :)

 

Pessoalmente, prefiro limitar a AG, e me contentar com um máximo de um bilhão de opções, ou nenhuma AG, e se você analisar mais par à esquerda, será muito difícil encontrar opções de trabalho "impróprias". Antes de analisar múltiplos

é necessário criar um sistema similar, afiando-o para este caso sem fazê-lo (apenas raspando a análise já disponível),

do par principal para o par/s adicional/s) vai ficar uma besteira.

 
SProgrammer писал(а) >>

Um gráfico é um reflexo, um display, uma visualização. Se você continuar a analogia, é estúpido construir uma estratégia em russo. :) O gráfico é o que você vê e é isso. Não há nada de místico nisso. As informações nela contidas são completas? Eu acho que... :) Ou melhor, não tenho pensado muito sobre isso pessoalmente. Bem, eu acho que está tudo aí.

A propósito, o site de comércio robótico está vivo. Há algum tempo que não verificamos isso.

>> http://robotrading.liveforums.ru/

Escrevi lá sobre todos os tipos de análises espectrais. E sobre como isso não funciona realmente.

 
storm >> :

Pessoalmente, prefiro limitar a AG, e me contento com um máximo de um bilhão de opções, ou nenhuma

Ou. ;)

mas não de modo algum, mas por exemplo para orientar a análise para "pontos de referência".

Se comercializamos o EuroJPY intraday, na M30, então temos que olhar através de todos os componentes do par

não há sentido em uma análise gráfica,

é suficiente para criar uma espécie de "imagem" do mercado

- olhar para os valores relativos dos pares contendo euro e iene desde o início do dia, semana, mês, etc...

Em intervalos mais longos do que um mês e em prazos pequenos, como M15, M30...

você pode se deparar com a falta dele e obter resultados errados em comparação com o início do ano.

*

price_ current / price_open * 100 - 100 = % (e sinal: subida ou descida)

e assim, para todos os pares relacionados, obtemos de fato dois pontos do que foi e do que é AGORA.

Você não precisará de uma supercomp para estes cálculos... ;)))

Apesar de estabelecer todos os pares necessários no relógio de mercado ligeiramente e colocar uma carga na máquina média.

*

Em poucas palavras...

 
SProgrammer >> :

Você está falando comigo? :)


Absorva a lógica.

É a única fonte para você até agora ( até que você comece a viver do forex ). :)


:) Eu li seus posts para absorver a lógica além de minha compreensão. E? Vejo que outro guru apareceu. Com habilidades de programação, experiência mínima, mas um grande desejo de foder, mesmo quando não se sabe o que dizer. E para ser o mais "profundamente científico" possível. Isso é compreensível. Você não é o primeiro, nem o último que dirá: "Estou aqui, todos escutam AQUI ... :) Não estou interessado em um concurso de mijar com você.

Não se vanglorie, apenas fale sobre a essência da questão.

 
esmaster писал(а) >>

:) Eu li seus posts para absorver a lógica além de minha compreensão. E? Vejo que outro guru apareceu. Com habilidades de programação, experiência mínima, mas um grande desejo de foder, mesmo quando não se sabe o que dizer. E para ser o mais "profundamente científico" possível. Isso é compreensível. Você não é o primeiro, nem o último que dirá: "Estou aqui, todos escutam AQUI ... :) Não estou interessado em um concurso de mijar com você.

Não se vanglorie, apenas diga algo direto.

Eu já lhe disse. Eu vivo com o que ganho.

Eu não vou nem mesmo ensiná-lo por dinheiro. Entenda isso. Conscientemente. Porque (a razão é clara para muitos) isso vai me custar. :)

Eu não ensino, às vezes tento dizer as coisas mais óbvias enquanto estou de férias. E não é da sua conta se você me escuta ou não. :)

 

MMM... Mesmo assim... pelo dinheiro - não o farei (digamos, todos estão tão estourados para aprender - aborrecidos) :) Talvez você possa dar a um investidor como uma confirmação "tangível" de sua _grande_ experiência?

 
esmaster писал(а) >>

MMM... Mesmo assim... pelo dinheiro - não o farei (digamos, todos estão tão estourados para aprender - aborrecidos) :) Talvez você possa dar a um investidor como uma confirmação "tangível" de sua _grande_ experiência?

Por quê? Dê-me pelo menos uma razão para que eu faça isso - tanto para ensinar como para demonstrar algo. Pelo menos um.

Para aprender :) Ninguém está entrando. Como ninguém está oferecendo.