Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 72

 
Avals >>:

Статистика руководствуется тем что было. Мат. ожидание существует для ряда, распределение которого известно заранее. В реальности, имеем ряд и пытаемся оценить мо, как среднее значение (по всему ряду или на некотором "окне").

A expectativa matemática pode, em muitos casos, ser calculada de forma analítica e não é necessário conhecer a distribuição. A propósito, a distribuição de aumentos de preço não é segredo, nem a distribuição do preço em si. Pastukhov mencionado repetidamente: se o tamanho do balanço Xi for maior que 2H, então a estratégia de impulso produzirá E[lucro] = Xi - 2H > 0. Para qualquer distribuição.

A média é apenas uma maneira de estimar aproximadamente a expectativa matemática quando nada mais ajuda. A expectativa matemática é a média no limite, quando o número de observações tende ao infinito. Conseqüentemente, na vida real, a expectativa matemática nunca é igual à média.

 
probeGal писал(а) >>
Mkhuil, você esteve fora do país no último semestre ou já é um sujeito de interesse para as alfândegas operacionais na região?



Não seja tão rápido em me chamar nomes.

 
probeGal >>:

Миш, мне дальше ники менять :)


Não estrague tudo.
Basta descarregar em mim.
Você é livre para se expressar. Estou mais à vontade para apagá-lo.
 
sondaGal, vamos colocar nossas suspeitas em algum lugar não público - digamos, em particular. Qual é o objetivo de toda esta briga?
É sobre as vacas antigas, é muito mais interessante.
 
probeGal писал(а) >>

Eu não estou estragando tudo, você está sempre implicando com alguém que eu apenas fiz exatamente o oposto - eu não gostei disso. Acho que está de volta à tendência agora....


Há muitas fodas por aqui, mas ao contrário de você, é tudo sobre a causa.

 
probeGal писал(а) >>

Qual é o seu negócio nesta conversa? Sua alma está cantando?

Você tem muita porra de palavras faladas na sua cabeça... >> falando e falando.

 
probeGal писал(а) >>

Sua escolha

sempre comigo...

 
probeGal писал(а) >>

Ha, Norte, onde você tem estado sentado?


servindo...
 
probeGal писал(а) >>
e número da peça

>> Qual é o propósito de seu interesse?

 
probeGal >>:


Você o encontrará se o quiser.
Tudo