Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 79

 
HideYourRichess >>:

Ааа, понятно, речь о обобщённом процессе Орштейна-Уленбека. Ну что же, можно и так подходить. Пожалуй, даже, есть в этом какой то физический смысл, для рынка.

É sobre ele também. Mas de forma mais ampla. O processo OU implica uma distribuição normal do processo de inovação. Isso, infelizmente, não existe no mercado.
Mas a reversão do mau com qualquer outro trabalho de distribuição também funciona. Sua expectativa ainda tende a uma constante, tende muito rapidamente. Sua variação tende à constante ainda mais rápida.

 
É evidente que o processo DT em sua forma "clássica" é de pouca utilidade. Mas, com um rápido olhar, há uma suspeita de que a constante é "flutuante". Esta é uma delas. Dois - no forex a OU, mesmo levando em conta as atualizações, é pior que nas ações. Não sei, eu não olhei para o mercado do ponto de vista do EI - então eu tenho tudo isso sob a forma de fantasia até agora.
 
precisamos de uma terceira vaca.
Haverá um rebanho!
;)
 
avatara >>:
нужна третья корова.
будет стадо!
;)

Vá em frente e comece.

Há candidatos para a terceira vaca: "Volumes confirmam movimento", "Divergência indica uma inversão iminente", etc...

Boa sorte! ;)

 
Sim, sim, vamos falar de divergência, avatara.
 
E as divergências de que se deve falar? Uma desaceleração, uma consolidação. Com toda sua inerente incompreensão da mesma tendência. Talvez haja uma quebra de tendência, talvez ela vá mais longe. NÃO CONHECO.
Tudo isso é água em um balde. Pode ser aqui, ou separadamente sobre os divots. Mesmo assim - eles dirão a mesma coisa (e a mesma coisa).
===
E os mesmos. ))))))))
 
Svinozavr >>:
А что о дивергенции говорить? Замедление темпа, консолидация. Со всеми своими присущими тому же тренду непонятками. Может будет перелом тренда, может дальше пойдет. ХЗ.
Все это - вода в ступе. Хоть здесь, хоть о диверах отдельно. Все равно - об одном и том же (и одно и то же) говорить будут.
===
И одни и те же. ))))))))

Sim, foi o que eu pensei também.

 
Bem, vamos ouvir a compreensão das pessoas sobre o mergulhador. Talvez algo interessante venha à tona.
Eu não tenho nenhuma opinião sobre isso, porque não trabalhei com ele. Bem, há algumas perguntas complicadas, é claro. As "quentes" são sobre o seguinte:
1. Por que o desvio é medido apenas entre extremos, e não entre pontos arbitrários? É um tributo à moda ou algo justificado?
2. Existe pelo menos alguma tentativa de justificar um "duplo extremo" tão específico como uma divergência?
Se for usado puramente por razões empíricas - como, vejam, há uma divergência e depois uma inversão - não é muito interessante. É possível dar contra-exemplos.
 
joo >>:

Ага, мне тоже так подумалось.

É o que eles nos dizem para fazer.

Como 60-80% das vezes é um sinal para dar meia-volta.

Está escrito em todos os lugares. Mas precisamos de confirmação - alegadamente...

;)

E parece haver uma nova tendência:


 
Mathemat >>:
Ну послушаем людей, как они дивер понимают. Может, и будет что интересное.
Я никакого собственного мнения о ней не имею, ибо особо и не работал с ней. Ну есть пара каверзных вопросов, конечно. Из "горячих" - примерно такие:
1. Почему дивер измеряется только между экстремумами, а не между произвольными точками? Это дань моде или что-то обоснованное?
2. Существуют ли какие-то хотя бы попытки обоснования такого специфичного "двойного экстремума" как дивер?
Если ее пользуют чисто по эмпирическим причинам, - мол, ну вот смотри, тут дивер и тут же разворот, - то это не очень интересно. Можно ж ведь привести и контрпримеры.

Alexey, bem, aqui tudo é óbvio. A escala apenas difere - aqui o duplo extremo e apenas a desaceleração em períodos de tempo mais altos. É fácil de verificar. De qualquer forma, é claro.

O que há para justificar? Exatamente a mesma lógica que no caso de qualquer desaceleração do indicador. Os aumentos de preço no segundo extremo são mais curtos. É uma questão de escala.

Não há aqui nenhum misticismo empírico. É suficiente ver como o indicador é calculado e o que sua divergência com o preço mostra é clara.