Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 50

 
Avals писал(а) >>

implementações específicas de ZZ são redesenhadas. Simplesmente não está claro como quaisquer indicadores ou cálculos em geral podem ser ruins ou bons. Somente as estratégias comerciais que as utilizam podem ser ruins, ou seja, os cálculos são aplicados de forma inadequada e/ou no momento errado.

Eles podem ser. É isso que estamos discutindo agora. Se o indicador levar em conta a não-estacionariedade do mercado, é bom, se não - este indicador não mostra nada.

 

))) O que você quer dizer - "o indicador não mostra absolutamente nada"? O indicador não indica nada (não mostra nada) somente quando não está visível. E mesmo assim, se sua invisibilidade não é a forma como é iniciada...))) E somente para o observador.

===

Bem, bem, eu espero - eu me pergunto sobre o que mais eles concordarão...)))

 
TheVilkas >>:

вы забыли что спрашивали? :)))))))))))))

Não pensei que o que você escreveu tivesse apenas "esperança" de aplicação. É uma pena.

 
Svinozavr писал(а) >>

))) O que você quer dizer com "o indicador não mostra absolutamente nada"? O indicador não indica nada (não mostra nada) somente quando não é visível. E isso se sua invisibilidade não for a forma como é iniciada...))) E somente para o observador.

===

Bem, bem, eu espero - eu me pergunto sobre o que mais eles vão concordar...)))

O indicador é um derivado da BP. Primeiro é convertido em uma forma estacionária (na qual não ocorre) e depois um indicador é construído sobre isso.

 

Eu não entendo, faa1947, porque você acha que qualquer indutor deve ser baseado somente em dados estacionários.

 

Sim... A confusão terminológica habitual. Aparentemente, o que se queria dizer era "utilidade" e "inutilidade" do indicador. É apenas o fervor polêmico do autor.

Não vamos fazer uma palhaçada - todo mundo tem.

 
faa1947 писал(а) >>

Um indicador é um derivado da BP. Primeiro é convertido para uma forma estacionária (na qual não ocorre) e depois o indicador é construído sobre isso.

Tomemos por exemplo gráficos equivocados (volume do carrapato), e o incremento de tais velas será estacionário. O fato da redução da estacionaridade não tem necessariamente outra aplicação prática.

 
Avals >>:

возьмите например эквиобъемные графики (тиковый объем) и у вас приращение таких свечей будет стационарным.

Não, não vai, Slava. A diferença na distribuição da mesma para as velas normais é muito insignificante. A Faixa está mais próxima do corpo.

 
Mathemat писал(а) >>

Eu não entendo, faa1947, porque você acha que qualquer indutor deve ser baseado somente em dados estacionários.

Pelo contrário

 
Avals писал(а) >>

Por exemplo, pegue os gráficos equivocados (volume do carrapato) e o incremento de tais velas será estacionário. O próprio fato de reduzir à estacionaridade não tem necessariamente uma aplicação prática subseqüente

Isto é novidade para mim. Metastock e em algum momento os utilizou - nada interessante. Os negócios são feitos em momentos aleatórios, seu número em um só tick é diferente e são feitos para diferentes durações. É uma fonte de não-estacionariedade da BP.