"As árvores não crescem para o céu" - página 64

 
Avals:

um grande número de transações, sem sinais de espera de perdas para diminuir
Sim, eu me lembro de um deles, ele tinha um lema: "Lucro não é nada, estabilidade é tudo" ou algo assim )y e havia muitos negócios e nenhum sinal de espera por perdas - ele estava à frente deles
 
LeoV:


É compreensível como é.

E qual você acha que é o pamm menos perigoso? (é disso que estamos falando).


Os menos perigosos devem estranhamente ter equidade na faixa de 1/2 1/3 do crescimento anual.

Reshetov:

É melhor comprar antes do crescimento. Até mesmo um tolo comprará no crescimento, especialmente quando este mesmo crescimento já tiver terminado.


Isso é serviço labial. E na prática você não pode fazer merda alguma. Cresce mais antes de crescer do que de cair.

 
alexx_v:
Sim, eu me lembro de um deles, e seu lema era "lucro não é nada, estabilidade é tudo" ou algo parecido )y e havia muitos negócios e nenhum sinal de ter superado suas perdas - ele estava à frente deles

Huh. =)

Mas, para ser justo, ele teve paradas de pônei e pequenas aquisições. O que é quase como uma sobrecolheita.

 
alexx_v:
Sim, eu me lembro de um deles, e seu lema era "lucro não é nada, estabilidade é tudo" ou algo parecido )y e havia muitos negócios e nenhum sinal de ter superado suas perdas - ele estava à frente deles

Bem, o rendimento tem que estar lá. Refiro-me ao significado estatístico dos resultados comerciais.
 
paukas:

Qualquer pamm é perigoso para seu dinheiro, seja com ou sem mattingale.

É melhor comprar Euros em alta. Os mesmos riscos, 20 vezes menos comissões.



Vender em uma queda é pior do que comprar em alta?
 
Vou lhe dizer o que é pior - é pior comprar quando o preço desce e vender quando sobe ) Mas o que é "em queda" ou "em ascensão" eu não entendo, é "em" antes ou depois ou durante a queda/ ascensão? ou deveria "em" ser depois, como "cair, em..."?
 
alexx_v:
Vou lhe dizer o que é pior - é pior comprar quando o preço desce e vender quando sobe ) Mas o que é "em uma queda" ou "em uma subida" não entendo, "em" como em antes ou depois ou durante uma queda/crescimento? ou "em" deveria ser depois, como "cair, em..."?


...ou melhor ainda, em vez de. :-)

Como o Sr. Paukas uma vez escreveu: "É melhor comprar em uma parada de uma parada para o lado ruim... :-)"

 
jelizavettka:

Vender em uma queda é pior do que comprar em alta?

Pior. Porque estrategicamente, o euro está se dirigindo estritamente para o nordeste!
 
Roman.:

Pior. Porque estrategicamente o euro está indo estritamente para o nordeste!

))) Meu ponto é ...eu tinha um sistema ... no teste ... durante os últimos quatro anos em calções - foi um graal, em longas distâncias o mesmo padrão - vagueando aleatoriamente ...

Os calções eram muito melhores. Quero dizer, comprar e vender deve às vezes ser comercializado usando sistemas diferentes...)

 
No PAMM hrenfx na FXOpen, no ano passado, quando o mercado era favorável, ele ganhou meio milhão de libras, de 600 no início do outono até cerca do final do ano. Depois, o mercado se tornou ruim e ele começou a perder. Mas ele ainda tem mais da metade dele. Assim, de suas palavras, o único problema com grandes quantias de dinheiro era a liquidez. No pico, mais da metade das ordens foram devolvidas devido à falta de liquidez neste momento. E parece ser o maior problema. O resto é uma questão de técnica, sorte, risco, e assim por diante. É claro que o corretor deve ser apropriado, ou seja, deve se retirar para os grandes bancos.