"As árvores não crescem para o céu" - página 57

 

A propósito, eu estava me perguntando se a velocidade de decolagem está relacionada à longevidade da decolagem?

Talvez quanto menor a velocidade, maior o tempo de decolagem? Ou não existe tal correlação?

 
LeoV:
Muito provavelmente relacionado, como no caso da mudança de preço.
 
DmitriyN: Muito provavelmente relacionado, como no caso da mudança de preço.
A questão é como?
 
Eu estava pensando em outra coisa, até que ponto a queda está relacionada a uma retirada em cadeia de fundos do PAMM pelos investidores. Suponhamos que houvesse um grande saque, mais do que planejado. Depois um investidor retira fundos, depois outro, depois um terceiro.
Mas o sistema continua a funcionar com lotes do mesmo tamanho. O desenho cresce geometricamente. O resultado - esvaziamento do depósito. Psicologia da multidão novamente.
 
DmitriyN: Eu estava pensando em outra coisa, até que ponto a queda relacionada com a retirada de fundos em cadeia da PAMM pelos investidores. Suponha-se que houvesse um grande saque, mais do que planejado. Depois um investidor retira fundos, depois outro, depois um terceiro.
Mas o sistema continua trabalhando com lotes de tamanhos anteriores. O desenho cresce geometricamente. O resultado - esvaziamento do depósito. Psicologia da multidão novamente.

Bem, é a primeira série, segundo trimestre )))) -

1. os lotes devem ser trocados com a mudança do depoimento, para que a carga não mude - para isso, nas corretoras corretoras corretas é dado um tempo especial )))).

2. geralmente, os retornos são mostrados sem levar em conta o tamanho do depo (entradas).

 
LeoV:

Muitas coisas precisam ser mudadas com a mudança no depósito.

É necessário, mas nem sempre é possível fazê-lo a tempo.
 
DmitriyN: É necessário, mas nem sempre é possível fazê-lo a tempo.
Pode não ser possível fechar uma pose antiga e abrir uma nova )))
 
LeoV:
Uma decolagem maravilhosa)))) Qual é a altura? 3000% no máximo.

Ele decola de forma competente.

super escalper 500 vezes :) Ele passou de 30 para 160k (50000) em um par de meses, e está sempre retirando dinheiro. Ele tem 160k em sua conta, e 300k em seu bolso. Isso não é ruim :)

 
LeoV:
Pode não ser possível fechar uma pose antiga e abrir uma nova )))
Nem sempre é sábio fazer isso.
 
DmitriyN:
Nem sempre é sábio fazer isso.


O que você quer dizer com razoável/desrazoável?

Se as posições abertas estiverem em déficit e novos investidores transferirem lucros para a conta, então, se o volume de posições permanecer o mesmo, os antigos investidores não receberão o retorno esperado sobre o lucro ao fechar um conjunto de negócios mais tarde - em lucro.

Para um gerente - se as posições em drawdown não forem corrigidas, então no caso de retirada de uma parte significativa do dinheiro da PAMM (os mesmos 20-30%), sem ajuste do volume da posição após o roll, a probabilidade de outra reunião da conta com um certo Nikolay é significativamente aumentada... :-)

Além disso, de acordo com as informações do fórum, você deve sempre corrigir os volumes comercializados imediatamente após um rolo. Existem Conselheiros Especializados apropriados para este fim.