"As árvores não crescem para o céu" - página 25

 
faa1947: O risco é fixo, não o carregamento. Se escalarmos, ajustamos o SL de tal forma que a quantidade de perdas em caso de reversão permaneça sempre constante.

E se não houver SL porque o TS é reversível? Ou o SL é realizado de acordo com o mercado ou algum algoritmo? Portanto, vinculá-lo a um SL não é totalmente correto. E assim, é preciso admitir que quanto maior a carga, maior é o risco. Especialmente, como você mesmo escreve que se você preencher uma posição, o SL se aproxima - o que significa que o componente de risco aumenta quando a posição aumenta, porque a carga do depósito aumenta proporcionalmente ao aumento da posição, então o SL deve ser puxado para mais perto para manter o nível de perda (leitura - risco).

faa1947 : Se SL estiver acima (abaixo) do ponto de equilíbrio, a diferença entre SL e o ponto de equilíbrio é um lucro garantido (excluindo o escorregamento).

E se o preço foi na direção errada? Ou nesse caso o SL garante que ele foi na direção errada? )))

 
LeoV:

E se não houver SL porque o TS é reversível? Ou o SL é realizado de acordo com o mercado ou algum algoritmo? Portanto, ligá-lo a um SL não é totalmente correto.

Eu não vejo a lógica. Mingau. Ou estamos discutindo o SD ou as saídas calculadas a partir da cotação. De que adianta empilhar tudo isso?

E assim, é preciso admitir que quanto maior a carga, maior é o risco.

Não segue o anterior.

Especialmente, como você mesmo escreve que se você aumentar a posição, o SL é puxado para mais perto - o que significa que o componente de risco aumenta com o aumento da posição à medida que a carga do depósito aumenta em proporção ao aumento da posição, portanto o SL deve ser puxado para mais perto para manter o nível de perda (leitura - risco).

Nós puxamos o SL para consertar o risco.

E se o preço se mover na direção errada? Ou e se o SL garantir que ele seguiu na direção errada? )))

O SL é sempre acionado se o preço se mover na direção errada. Parece que você está brincando comigo.

 
faa1947: Eu não vejo a lógica. Mingau. Ou estamos discutindo o SD ou os fluxos de saída computáveis a partir do kotir. De que adianta empilhá-la?


Exatamente - não há necessidade de empilhar tudo. Um SL é um SL. Risco é risco. Eles só estão relacionados indiretamente porque pode não haver SL, devido à natureza do TS.

faa1947 : Puxando o SL para fixar o risco.

Ao fazer isso, reconhecemos um aumento do risco, porque se o SL for deixado como estava - o risco será aumentado.

faa1947 : SL é sempre acionado se o preço estiver na direção errada. Parece que você está zombando de mim.

Então você me deixou completamente confuso. Eu não entendo como SL pode garantir um lucro?
 
LeoV:


Exatamente - não há necessidade de juntar tudo. SL é SL. Risco é risco. Eles só estão relacionados indiretamente porque SL pode não estar presente devido à natureza do TS.

Ao fazer isso, reconhecemos um aumento do risco, porque se o SL for deixado como estava, o risco será aumentado.

Então você me deixou completamente confuso. Eu não entendo como SL pode garantir lucro?

Depois de seus postos, estou minguando na esperança de adormecer.
 
faa1947: Depois de seus postos, estou murchando na esperança de adormecer.
Eu, a propósito, adormeço muito bem )))) (thfu, thfu, thfu))
 

Só não é seu ritual habitual de dormir


 

faa, sinto muito, mas você começou uma discussão escolar sobre riscos, enquanto eu estava falando sobre as informações sobre PAMM, que estão disponíveis para nós - sobre a carga do depósito. Com a alavancagem permitida no PAMM (100:1), um depósito acima de 30-40% - é um risco significativo, e você dificilmente pode negar sua conexão com o risco: todas as contas com a curva a la ups & downs são extremamente arriscadas, e sua carga de depósito excessivamente alta confirma isto. Sobre o que estamos discutindo então?

 

Se emitindo um SL garantia lucro, então todos sempre emitiriam um SL. Mas infelizmente, SL não garante lucro. Não vejo como SL pode garantir lucro?

 
Mathemat:

Com a alavancagem permitida em um PAMM (100:1), uma carga acima de 30-40% já é um risco significativo, e você dificilmente pode negar sua conexão com o risco: todas as contas com uma curva de alta e baixa são extremamente arriscadas, e sua carga excessivamente alta o confirma. Sobre o que estamos discutindo então?

O risco é o drawdown, não a carga. A carga pode ser reduzida por um fator de vários, se você usar uma maior alavancagem.

Pelo contrário, uma maior alavancagem limitará a abertura de novos negócios, ou seja, reduzirá o risco. Tudo isso é óbvio.

 

A TP garante que os lucros não subirão acima do limite estabelecido.

SL garante que a perda não excederá o limite especificado.

Nem SL nem TP garante que TP ou SL serão executados em qualquer comércio em particular.

Ou, rapazes, vocês estão falando de outras garantias?


PS Algo me diz que, como é costume aqui neste fórum, os termos são usados por todos da mesma forma, mas o significado destes termos todos entendem de forma diferente.