"As árvores não crescem para o céu" - página 24

 
E a carga do depósito já é bastante boa, cerca de 30-40%. É um pouco alto, é claro, mas há muito tempo que não pula a 100%. Até agora não é ruim, nada ruim mesmo.
 
LeoV:

Não estou pedindo conselhos ou receitas específicas. Apenas me dê uma visão geral do problema ....))) Não há resposta na linha. Ou talvez eu não o tenha encontrado?

Havia uma pergunta sobre a quantidade de crescimento dos depósitos. Acima mostrei uma estimativa teórica de tal crescimento em um determinado quociente, e depois dei um exemplo de entradas de saídas, o que reduziu o ganho teórico para 30% em um sistema de acompanhamento de tendências em um relógio de pulso de qualidade.
 
Mathemat:
E a carga do depósito já é bastante boa, cerca de 30-40%. É um pouco alto, é claro, mas há muito tempo que não pula a 100%. Até agora não é ruim, nada ruim mesmo.

Esta não é a primeira vez que me deparo com a idéia de carga parcial de depósito neste fórum. Se eu entendi corretamente, não posso concordar com isso. O carregamento do depósito não é um assunto de MM ou TC em geral. É possível negociar em condição de parada, pois é o risco que é importante, não o carregamento. Um exemplo simples, se a posição aberta cumulativa é lucrativa e SL garante esse lucro, o que o carregamento tem a ver com isso?
 
faa1947:
Um exemplo simples, se a posição aberta total é lucrativa e SL garante esse lucro, então o que o carregamento tem a ver com isso?

Eu concordo. Estou falando de um carregamento superior a 100%, equivalente a uma perda de capital atual.

O carregamento do depósito não é um assunto do MM ou do TS em geral.

OK, não MM, mas gestão de risco. Isso faz você se sentir melhor?

 
faa1947: Como é o risco que conta, não a carga.


Quanto maior for a carga, maior será o risco. Ou é menos? )))

faa1947 : SL garante este lucro

Não está claro como SL pode garantir o lucro?

 
LeoV:


Quanto maior for a carga, maior será o risco. Ou é menos? )))

Não está claro como SL pode garantir o lucro?

quando é mais alto do que a abertura na baía ou mais baixo na aldeia.
 
Lembro que quando eu negociava a Gazprom (apenas 100 ações) a carga de depósito era superior a 40% (com meus US$ 1000). A razão é que para nossos fundos as exigências de margem são muito altas e a alavancagem é em algum lugar por volta de 1:4. Portanto, carregar, carregar é cor-de-rosa. Além disso, uma coisa é carregar o depoimento 100% com paradas estreitas dentro de poucas faixas, outra coisa é liberar a deriva em qualquer direção com a mesma carga de 100%. Se estivermos falando de mm de fração fixa, então não é muito claro calcular as probabilidades, pois é óbvio que com a mesma porcentagem de perdas, a probabilidade de parar a execução será inversamente proporcional ao seu tamanho.
 
sllawa3: quando é mais alto do que a abertura na baía ou mais baixo na aldeia.
Então? Como a SL garante o lucro?
 
LeoV:


Quanto maior for a carga, maior será o risco. Ou menos? )))

O risco é fixo, não a carga. Se uma posição é adicionada, então o SL é apertado para que a quantidade de perda no caso de uma reversão permaneça sempre constante.

Não está claro como SL pode garantir o lucro?

Se SL estiver acima (abaixo) do ponto de equilíbrio, a diferença entre SL e Breakeven é um lucro garantido (não incluindo o escorregamento).

 
C-4:
...a probabilidade de execução das paradas será inversamente proporcional ao seu tamanho.
Eu não entendo sobre probabilidade - você está estimando a probabilidade de escorregamento? ou algo mais?