[Arquivo!] ESCREVENDO JUNTO A UM PAÍS!!! - página 35

 

Um grande obrigado!)

 
Tentei fazer um histórico, mas não fez uma única transação no último ano... É suposto ser assim? Entendo que este código é bastante cru... Ou talvez o testei errado...?
 

Eu não sei.

Aqui eu tenho agora um padrão de euro m30 de julho até hoje -

(o assessor trabalha na OPENING PRICES0

Depósito inicial 10000,00
Lucro líquido -238,23
Lucro total 1465,58
Perda total -1703,80
Rentabilidade 0,86
Desembolso relativo 4,83% (485,61)
Total de comércios 187
Posições curtas (% ganho) 93 (76,34%)
Posições longas (% ganho) 94 (80,85%)
A maior
maior lucro comercial 10,20
Perda do negócio Deal Deal Loss -50,40
Média
negócio lucrativo de gestos 9,97
perda de comércio -42,60
Número máximo
Ganhos contínuos (Lucro) 27 (269,60)
Perdas Contínuas (Perda) 4 (-200,00)

//-----------------------------------------------------------------------------------

Talvez seja necessário permitir negociações longas e curtas na guia TESTE da janela Propriedades.

 
RomanS >> :

Não entendo exatamente do que estamos falando, neste tópico muitas coisas diferentes, qual é exatamente a variante de interesse?


Outro problema surgiu, quando se correu no testador sobre a ue: erro 4106 - é jurar sobre as moedas eur\en e libra-peso, principalmente.

a versão é a mesma - XXX_1

 
RomanS писал(а) >>

Escreverei um post fora de tópico... :)

Veja como o mercado em grandes períodos de tempo parece bonito da esquerda para a direita

primeiro foi a libra!!!! (vermelho) como a moeda mais forte no período pré-crise, seguida pelo euro (verde), um pouco atrás da libra, mas muito acima do dólar e do iene estava no mesmo G... É interessante ver como a crise evoluiu :) no início, falava-se no Reino Unido que ela iria cair tão bem quanto na América... e a libra começou a cair. Então o euro começou a ter problemas também e o euro seguiu a libra, enquanto o iene desceu rapidamente, junto com o dólar. Vemos que a libra foi a que mais sofreu durante a crise, em resumo, houve um reagrupamento de forças, já que as primeiras mais fortes se tornaram as mais fracas. Olhando para a convergência das linhas no final, mostra que a crise está lentamente desaparecendo... ;)

Onde está o hryvnia, não há hryvnia... sem hryvnia... sem análise))))

 
Helex >> :

Onde está a hryvnia, não há hryvnia... sem análise ))))

Afinal de contas - por que você não pára de falar deste assunto há uma semana?!

 
Então... qual é a gradação desta MTS? em que nível a equidade já flutua?
 

Olá, ajude-me a criar um EA para um indicador (anexado) Algoritmo: feixe formado em up-open sell, feixe no bottom-close sell open buy, etc. Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Como faço para entregar este EA adaptado a 5 casas decimais?

Arquivos anexados:
 
MT4. Ajude-me a escrever um EA com as seguintes tarefas -Parar Perda deve ser definido com um certo número de pips para o preço e outra opção -Parar Perda deve ser definida o mais próximo possível do preço.