[Arquivo!] ESCREVENDO JUNTO A UM PAÍS!!! - página 11

 
Vinin >> :

Pensei apenas em postar uma foto para fins de introspecção

>> talvez você tenha algumas idéias.

Você pode me mostrar a imagem no EURUSD diário, eu não entendia o indicador no início, agora entendo o que você estava insinuando...

 
Além disso, as linhas horizontaissão realmente "0" ou apenas valores muito pequenos? Grande indicador para identificar um flat/break!!! Eu amo :)
 

O tema está encerrado para discussão?

 
RomanS писал(а) >>
Além disso, as linhas horizontais lá são realmente "0" ou apenas valores muito pequenos? Grande indicador para identificar um flat/break!!! Eu gosto :)

Esta noite vou postar o indicador. >>Talvez alguém possa usá-lo.

 
RomanS писал(а) >>

" ... - A idéia em si satisfaz plenamente a condição EUR+USD+GBP+JPY=0" Como todos aqui já entenderam a expressão não é literal, mas eu não entendo, o que significam as somas?

" ... - É apenas um índice que calcula a força de uma moeda em relação a outra. "É isso que eles são?

As fórmulas no indicador utilizam os valores de aposta de suas médias, o que isso tem a ver com a força das moedas, então?

Uma última coisa: qualquer indicador (ou quase) funcionaria se fosse capaz de separar a fratura proverbial das flutuações sempre presentes. Como você prevê fazer isso com sua força monetária?

Na figura o indicador mostra a inversão em 8 de julho às 17-40, ao mesmo tempo que no gráfico, e a tendência que começou depois disso - como você vai determinar isso? Onde está o ponto de entrada?

 

Indicador

Arquivos anexados:
 
alderru >> :

Uma última coisa: qualquer indicador (ou quase) funcionaria se fosse capaz de separar a quebra proverbial das flutuações sempre presentes. Como você prevê fazer isso com suas forças monetárias?

Na figura o indicador mostra a inversão em 8 de julho às 17-40, ao mesmo tempo que no gráfico, e a tendência que começou depois disso - como você vai determinar isso? Onde está o ponto de entrada?

Você pode encontrar o ponto de entrada por qualquer outro meio, incluindo indexadores, osciladores, etc. Com esta eu só queria identificar a moeda mais fraca, bem como a mais forte e, neste momento, aplicar todos os meus métodos favoritos (todos têm seus próprios) de entrada/saída. Isto é, para filtrar os sinais... por que, por exemplo, vender um par se você tem até um sinal de venda contra a moeda mais forte no momento, embora talvez esta variante fosse melhor... (Eu tentei, apenas ofereci como opção para tentar, mas não insisti nisso, tenho cerca de uma dúzia deles neste indicador, apenas pensei que talvez outra pessoa gostaria de usar este método para seu próprio TS.

 
Vinin >> :

Indicador

A propósito, grande indicador, mas eu gostei mais da segunda versão, é menos artificial e mais clara visualmente (mas isto é só para mim). Não o uso em nenhum dos meus TS, mas é uma pena! Victor, você deu uma grande idéia! Agora estou construindo meu MTS com base na idéia do próprio indicador, que é quase o mesmo que usá-lo diretamente. Por enquanto desisti de avarias, elas podem de fato levar a grandes drawdowns. Eu mudei para H6 com flutuador ... Isto é, o H6 virtual (sessão) move-se gradualmente junto com o gráfico formando apenas uma vela. Se algo de bom sair dele, certamente o compartilharei com vocês. Você não pode imaginar como eu trabalhei antes, quando tentei determinar o preço máximo das últimas 24 barras... Eu o fiz usando para() loop, definindo variável para nova alta e calculando variável máxima, mas acabou sendo tão simples ))))

High[iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,21,1)]

Você aprende uma lição, você morre como um tolo).

 
alderru >> :


" ... - A idéia em si satisfaz plenamente a condição EUR+USD+GBP+JPY=0".

Como todos aqui já entenderam a expressão não é literal, mas eu não entendo o que significam as somas?

" ... - Apenas um índice que calcula a força de uma moeda em relação a outra".

São eles? As fórmulas do indicador utilizam os valores de aposta de suas médias, o que isso tem a ver com a força das moedas, então?

Sim, isso é o que eles são (as somas). Se você somar todas as 4 linhas, você obtém uma linha reta com ordenada zero. Quanto à palavra "força", eu mesmo não gosto dela, ficaria feliz em substituí-la por qualquer outra palavra... mas não consigo pensar em nada.

 

OK, posso ver de onde você tirou a fórmula e os termos "força": sua suposição é que o mercado está em um estado de equilíbrio e se há um ganho em algum lugar, há uma perda em algum lugar. Concordo, eu também sou dessa opinião.

Mas, (desculpe, sou lento) diga-me, que princípio você usa em seu método para calcular essas "forças" (a propósito, a "força" não é uma moeda, mas um par).

E como você selecionará o par "forte"? quando sua linha for superior a todas elas? por valor absoluto? quando exceder um determinado limite?

Desculpe novamente, agora pela nerdidade ;-) É que eu criei tal indicador, calculei-o à minha maneira, mas não tirei nenhuma conclusão lógica.