Offtopic: Roubo de Aleynikov ou como é feita a arbitragem ;-) - página 22

 

Eu vejo a inscrição.

Caso contrário, eu teria pensado que era Krupskaya. Ainda bem que você o assinou.

É difícil para nós, negros. Sem inscrições.

 
SProgrammer >> :

>> mais ou menos.

"Bem-vindo aos órgãos, filho" (c) FSB

 
Zen писал(а) >>

Eu me pergunto (apenas me perguntando) - qual é a sua nacionalidade?

Realmente se perguntando quais são os problemas de nacionalidade dos seguidores zen?

 
Zen писал(а) >>

А ты я вижу одной породы с тимбо - последнее слово должно быть за тобой - и желательно с слово с перчиком - интересно (просто интересно) - какая твоя национальность? Вставь свое фото :)

aasasaaYurixxescreveu >>

Eu realmente me pergunto quais problemas os seguidores zen têm com a nacionalidade?

A propósito, levantando a questão da nacionalidade - Yushch é agora um judeu? Não contra os semitas, apenas curiosos ...

e o que é esse raminho de cânhamo na lapela de seu casaco de aparência barata?

 
Valio >> :

A propósito, levantando a questão nacional - Yushch agora é judeu? Não contra os semitas, apenas curiosos ...

>> e o que é esse raminho de cânhamo na lapela de seu casaco de aparência barata?

Um sinal de respeito.

 
Valio писал(а) >>

A propósito, levantando a questão nacional - Yushch agora é judeu? Não contra os semitas, apenas curiosos ...

E o que é aquele galho de cânhamo na lapela de seu casaco de aparência barata?

É verdade que na Ucrânia um invasor de igrejas ortodoxas foi morto por um raio? Qual é o nome dele? Chervonyi? Isso é o que está acontecendo. É um milagre. :)

 
Choomazik писал(а) >>

Um sinal de respeito.

Hmmm. Não estava ciente disso, ou seja, não se envolveu nisso.

Pena que o fio tenha se tornado uma briga trivial... o bebê foi jogado fora com a água.

E a criança ... Eu não entendo o que ele roubou Aleinik - e não veio?

 

Voltemos ao início - para Aleynikov. A saga está quase terminando. - http://mobilnik.ua/news/29802.html -

... A pena máxima para estes crimes é de 15 anos atrás das grades.

 
Itso:

Voltemos ao início - para Aleynikov. A saga está quase terminando. - http://mobilnik.ua/news/29802.html -

... A pena máxima para estes crimes é de 15 anos atrás das grades.

"Segundo seus defensores, o código proprietário era de apenas 32 de 1.224 megabytes".

Será que isso é 1224 megabytes de código fonte de estratégia comercial? Não é um código fonte ruim para uma chave de alta freqüência :) Tipster :)