Offtopic: Roubo de Aleynikov ou como é feita a arbitragem ;-) - página 20

 
SProgrammer >> :

Há 2,5 milhões de deputados. Quantos cosmonautas? Provavelmente, pelo menos 500.000. Você tem 2 milhões de funcionários aduaneiros. :)

Erm... pegue uma calculadora e conte com seus dedos...

Quantas entidades distritais, municipais e federais diferentes temos na Federação Russa e ficarmos maravilhados com o número.

Esse número de 2,5 milhões deve incluir todo o corpo de auxiliares, incluindo os auxiliares e o pessoal de apoio ....

)))))

 
gip писал(а) >>
Bem, pelo menos conte a FSB em seus dedos :)

Eu não quero a FSB especificamente. Estou farto dos funcionários da alfândega e dos deputados.

 
kombat писал(а) >>

Erm... pegue uma calculadora e conte com seus dedos...

Quantas entidades distritais, municipais e federais diferentes temos na Federação Russa e ficarmos maravilhados com o número.

A cifra de 2,5 milhões deve incluir todo o corpo de auxiliares, incluindo auxiliares e pessoal de apoio ...

)))))

Sim, eu fiz as contas. Você não sabe o quanto nós temos. :)) E quantos estão na prisão. :))

 
SProgrammer >> :

Eu não quero a FSB especificamente. Estou farto dos funcionários da alfândega e dos deputados.

Você sabe mesmo que a FSB inclui guardas de fronteira?

 
gip писал(а) >>

Você sabe mesmo que a FSB inclui guardas de fronteira?

Como se você soubesse.

 
SProgrammer >> :

Sim, eu fiz as contas. Você não sabe quantos nós temos. :)) E quantos estão na prisão. :))

Se você excluir "jaquetas" do VS, é sobre a divisão uniforme... )))

Segundo o ministro, o número de oficiais do exército russo será otimizado de acordo com as normas globais. "Em 2012, teremos 150.000 oficiais no exército, ou seja, 15% do número total", disse Serdyukov.

и

Em 1º de junho de 2009, havia 890.400 pessoas nas instituições penitenciárias.


Ahem... De alguma forma, você está contando errado... puxando para fora...

e as listas foram agrupadas!

Alfândega, impostos, saneamento e outros inspetores - 1.957.000

 

Há uma barba velha, como se você pegasse nossos 150 milhões de pessoas (que eram então) e subtraísse todas as pessoas que não estão no negócio, você é o único que resta. Bem, esta estatística é da mesma linha.

 
SProgrammer >> :

Estou vendo - não podemos.

Então do que estamos falando?

Eu não entendo - o que você quer dizer?

>> o que você não pode fazer? Ou Leo está certo sobre você ser um maricas?

 
Zen писал(а) >>

Eu não entendo - do que você está falando?

O que você não pode fazer? Ou Leo está certo sobre você ser um maricas?

Esclerótico?

>> não mantemos o assunto. :))

 
SProgrammer >> :

Esclerótico?

Nós não mantemos o assunto. :))

E vejo que você é uma raça com timbo - a última palavra deveria ser sua - e de preferência com uma palavra com pimenta - eu me pergunto (só me pergunto) - qual é sua nacionalidade? Insira sua foto :)