Trabalhar com suas mãos é melhor - página 18

 

A análise técnica é uma bobagem. E não garante nada. A análise técnica é uma caixa de seleção para os "estúpidos". Por que diabos você precisa desta análise técnica quando você pode ver tudo. Pessoalmente, não entendo isso.

Mas fazer um sistema que compreenda tanto quanto um comerciante profissional nunca funcionará. E é claro por definição. Mais precisamente, não. Não nunca, e somente quando um modelo totalmente funcional do cérebro humano é criado. Por enquanto, é apenas um sonho.

Portanto, ao criar uma máquina comercial automatizada é preciso entender que ela deve funcionar com o volante de direção. Ou seja, com um homem. É como um trator - não lavra nem semeia por si só.

 
timbo >> :

É sua intuição que não é mais do que uma coincidência. Além das "artimanhas", existem modelos matemáticos que são garantidos de funcionar. Você conta às meninas sobre o "primordialismo".

É uma risada e um pecado com você. Se, como você diz, o mercado é inerentemente mecânico, então por que toda essa discussão sobre

como o preço é formado e assim por diante e assim por diante. Basta dizer "o preço é formado por um computador de acordo com um certo algoritmo" e pronto. Então, se você souber.

esse algoritmo, depois tudo isso: "modelos matemáticos que funcionam são garantidos".

 
timbo >> :

Você conta às meninas sobre "primordial".


 
timbo >> :

É sua intuição que não é mais do que uma coincidência. Além das "artimanhas", existem modelos matemáticos que são garantidos de funcionar. Você conta às meninas sobre "primordial".

E, por favor, especifique onde seus modelos são garantidos de funcionar (real, demo, história).

 
laanaa0708 писал(а) >>

É uma risada e um pecado com você. Se, como você diz, o mercado é inerentemente mecânico, então por que toda essa discussão sobre

como o preço é formado e assim por diante e assim por diante. Basta dizer "o preço é formado por um computador de acordo com um certo algoritmo" e pronto. Então, se você souber

esse algoritmo, depois tudo isso: "modelos matemáticos que funcionam com garantia".

Os modelos matemáticos existem. Mas não é garantido que sejam simulados.

Se fosse assim tão simples, o tempo já teria sido previsto há muito tempo, mas não.

Imagine por um segundo quanto dinheiro está circulando na especulação financeira. E você não acha que alguém teria adivinhado pedir um sistema melhor a um fornecedor de software? Um sistema melhor do que um sistema de previsão meteorológica. Então por que os fabricantes de pirâmides nos EUA estão indo para a cadeia? Eles tinham muita massa. Por que eles não fizeram o gerador de libras? Ou talvez alguém lhes tenha dito para não o fazerem. Eles só tinham permissão para construir pirâmides e bolhas.

Vocês são todos pessoas inteligentes. O interessante do mercado é que você não pode enganá-lo. Não se pode inventar uma máquina que funcione tão bem que desvie o dinheiro do mercado. O mercado mudará imediatamente. E isso vai mudar de forma irreconhecível e imprevisível. Foi por isso que perguntei em outro tópico - como a raposa pega a lebre? :)

 
laanaa0708 >> :

Quero perguntar onde funcionam seus modelos (real, demo, história).

Os modelos, para meu profundo pesar, não são meus. Mas estou trabalhando para retificar esta omissão.

Os modelos certos funcionam em todos os lugares. Antecipando a próxima pergunta, como que tipo deles, eu pergunto com antecedência - por que a arbitragem forex é impossível?

 

Laannaa0708, os rapazes aprenderam a programar e pensam que são Deus. Eles pensam que tudo pode ser programado.) Deixe-os programar tudo.

Mas a julgar pelo fato de que esses "deuses" do fórum, tentando constantemente insultar, não têm esse bem. Resta aconselhá-los a procurar psicanalistas. Eles estão cientes dos "deuses".

p.s.I. não ficaria surpreso se "deuses", em sessões com psicanalistas, para ajudá-los a escrever programas que possam fazer as pessoas de "deuses" ..... Eu não ficaria surpreso).

 
timbo >> :

Os modelos, para meu profundo pesar, não são meus. Mas estou trabalhando para retificar esta omissão.

Os modelos certos funcionam em todos os lugares. Antecipando a próxima pergunta como qual delas, vou perguntar com antecedência: por que é impossível fazer arbitragem no Forex?

Sim... Arbitragem... é um obstáculo. Eu sei onde você quer chegar. Não vale a pena discutir. De qualquer forma, ninguém sabe a resposta.

 
laanaa0708 >> :

Rir e pecar com você. Se, como você alega, o mercado é inerentemente mecânico, então por que toda essa discussão sobre

Eu disse algo sobre a mecanicidade? Eu os aconselhei a audiência certa para as histórias de "heranças".

 
brici >> :

Laannaa0708, os rapazes aprenderam a programar e pensam que são Deus. Eles pensam que tudo pode ser programado.) Deixe-os programar tudo.

Mas a julgar pelo fato de que esses "deuses" do fórum, tentando constantemente insultar, sua situação não é tão boa assim. Resta aconselhá-los a buscar ajuda de psicanalistas. Eles entendem os "deuses".

p.s.I. não ficaria surpreso se os "deuses", em sessões com psicanalistas, para ajudá-los a começar a escrever programas com os quais, dos "deuses", fazem as pessoas ..... >> Eu não ficaria surpreso).

Estou apenas curioso, o que todos aqui fazem em forex e o que significa forex para cada um dos presentes aqui.