Trabalhar com suas mãos é melhor - página 12

 
LeoV >> :

Não são discutidos os pips - é uma opção condenada, com poucas exceções....))))

Eu acho que este é o único sistema que funciona intraday, tudo o resto é lixo, quero dizer, tecnicamente. Somente este tipo de sistema pode fazer de 30-40 pips intraday.

 
SProgrammer писал(а) >>

Eu não sou religioso, você sabe que :) ... Não me importa o que.... O dinheiro não cheira mal. :)

Vamos sair do tópico novamente - eu fiz uma pergunta, você nunca respondeu.....)))

 
registred писал(а) >>

Os sistemas intraday são os únicos que funcionam, todo o resto é lixo, quero dizer, aqueles relacionados à técnica. Somente um sistema desse tipo pode reunir 30-40 pips intraday.

Quanto custa! 30-40.

100-150. :)) Se você não for muito preguiçoso, 200.

O que 30-40. Do que você está falando? :)

 
registred писал(а) >>

Os sistemas intraday são os únicos que funcionam, todo o resto é lixo, quero dizer, aqueles relacionados à técnica. 30-40 pips intraday é o único tipo de sistema que funciona.

O preço intradiário pode movimentar muito mais do que 30-40 pips.....

 
LeoV писал(а) >>

Vamos sair de novo do tópico - fiz uma pergunta, você nunca respondeu.....)))

Sim, eu respondi. E muito sem rodeios. Pontos. :) E quanto mais, melhor. O drawdown é fodido. É um erro. Não deveria haver nenhum. :)

 
SProgrammer писал(а) >>

Sim, eu fiz. E muito diretamente. Pontos. :) E quanto mais, melhor. O drawdown é fodido. É um erro. Não deveria haver nenhum. :)

Se você está negociando sem drawdown, então talvez você seja um gênio? Mas então por que você está aqui? ......)))
 
LeoV писал(а) >>
Se você está negociando sem drawdown, então talvez você seja um gênio? Mas então por que você está aqui? ......)))

Eu estou aqui? Bem, por que você pergunta?

Descansando. Sentimos sua falta. :)

 
SProgrammer писал(а) >>

Eu estou aqui? Bem, por que você pergunta?

Descansando. Sentimos sua falta. :)

Cansado de ganhar dinheiro? Demais?

 
LeoV писал(а) >>

Cansado de ganhar dinheiro? Demais?

Leo. Você é um idiota? :) Bem, as perguntas são assim.

 
LeoV >> :

A navegação está fora de questão - é uma opção condenada, com poucas exceções....))))

Não é necessariamente um escalpe. Inesquecível Melhor no Ch-2007 esperava um pagamento de cerca de 10 pips (eu contei). Estamos falando do m.o.a. de um comércio, não do que a média do comércio lucrativo equivale.