Trabalhar com suas mãos é melhor - página 17

 
Alex5757000 >> :
E o que sabluk e escondido escreveu é um completo absurdo. >> (minha opinião, é claro).

Estou no meio de uma conversa.


Darei a vocês minha opinião sobre o assunto. A intuição é um presente. Todos têm esse dom, mas nem todos sabem como utilizá-lo. Quanto mais você lê livros sobre análise técnica, menos essa intuição permanece.


As mulheres têm um hemisfério e os homens têm o outro. Eles não estão tão interessados no mercado, como no caso daqueles que ainda não se tornaram técnicos, o que significa que eles sabem muito pouco sobre Forex, ou seja, eles são iniciantes.


A intuição pode ser desenvolvida, por exemplo, um pacote de cartões, olhar para o cartão de volta, tentando adivinhar pelo menos um terno.


Pessoalmente, apliquei em minha prática os métodos de respiração e de encontrar o equilíbrio de 2 hemisférios, ou seja, harmonizar a lógica da análise e da intuição.


Portanto, não há necessidade de julgar-me da forma como seu cérebro intuitivamente lhe diz. Eu comi muito sal enquanto estava no ramo de câmbio.

 
timbo >> :

E onde está sua intuição se ela está "à parte de sua cabeça"?

A intuição é um bom substituto para admitir que não há TS. Você pode negociar por intuição, ou pode negociar com base no café - você não pode programar isso de forma inequívoca.

O mercado, em sua essência, não é inerentemente mecânico. Todos os seus algoritmos precisos nada mais são do que coincidências. É inapropriado discutir aqui.

Só precisa ser entendido. Uma vez. Eu só utilizo todos os tipos de aparelhos codificados como ajudantes em meu trabalho.

 
laanaa0708 >> :


Tenho um terreno vago para você nas colinas de Hollywood.

você não vai se arrepender... há gente decente no bairro.

http://www.wikimapia.org/#lat=34.1248703&lon=-118.4190425&z=19&l=1&m=b

 

HIDDEN писал(а) >>

Assim você vê: todos nós somos diferentes. O objetivo é o mesmo: lucro. E como conseguimos isso, depende de todos. Eu também não tiro isso do céu, é muita experiência.

Bem, como hoje: há apenas cerca de 3 horas atrás eu negociava GBP/USD. Meu TS me deu um sinal claro de COMPRA. Eu tirei proveito. Em 20 minutos, ele deu BUY novamente. Mas eu não gostei deste sinal. Estou olhando para o gráfico, não sou cego. Decidi analisar a situação do outro lado. Por osciladores - sobre-comprados, por ondas - para baixo, tomei um período de tempo mais antigo - também para baixo, etc. Eu ignorei o sinal. E imediatamente a moeda caiu em alguns minutos por 50 pontos. Tudo foi bom a partir desse ponto.

Inicialmente eu a considero como uma intuição de comerciante. Entretanto, como muitas pessoas são de opiniões diferentes. Se fosse uma EA do meu sistema - eu teria agarrado uma parada.

 
Alex5757000 >> :

Assim você vê: todos nós somos diferentes. O objetivo é o mesmo: lucro. E como conseguimos isso, depende de todos. Eu também não tiro isso do céu, é muita experiência.

Bem, como hoje: há apenas cerca de 3 horas atrás eu negociava GBP/USD. Meu TS me deu um sinal claro de COMPRA. Eu tirei proveito. Em 20 minutos, ele deu BUY novamente. Mas eu não gostei deste sinal. Estou olhando para o gráfico, não sou cego. Decidi analisar a situação do outro lado. Por osciladores - sobre-comprados, por ondas - para baixo, tomei um período de tempo mais antigo - também para baixo, etc. Eu ignorei o sinal. E imediatamente a moeda caiu em alguns minutos por 50 pontos. A partir daí, tudo estava bem.

Originalmente, eu o via como uma intuição de comerciante. No entanto, há tantas pessoas quanto opiniões. Se fosse uma EA no meu sistema - eu teria agarrado uma parada.

O que você descreveu é programável como dois dedos ..... Tudo isso não é intuição, é apenas análise técnica normal. não confunda intuição com sua visão e lógica.

 
Calcanhar! Você já está procurando propriedades para "Voei por algumas horas para nadar na piscina e jogar golfe, logo estarei em Moscou". Quanto valem tais propriedades, pelo menos aproximadamente? (estou falando sério) 20-30 mil?
 
HIDDEN >> :

O que você descreveu está programado como dois dedos de merda..... Tudo isso não é intuição, é apenas análise técnica. não confunda intuição com sua visão e lógica.

Aí é que está, não adianta programar tudo isso!!! Se eu usar toda essa merda como ondas etc. em meu TS o tempo todo - haverá muitos filtros e ele perderá seu significado. Funciona bem sem ele! Não existe um sinal/sistema 100% perfeito! Pelo menos, eu não vi nenhum. Mas, em geral, entendi seu ponto de vista.

 
Alex5757000 >> :
Sabluk é uma beleza! Você está olhando para o setor imobiliário para "Fui nadar e jogar golfe por algumas horas, logo estarei em Moscou". Quanto valem tais propriedades, pelo menos aproximadamente? (estou falando sério) 20-30 mil?

Precisamos aproveitar o momento enquanto tudo é mais acessível em tempos de crise.

Beverly Park

Uma área privada de casas verdadeiramente maciças e celebridades muito, muito ricas, produtores, bilionários e ninguém mais. Embora tenham em média 20.000-30.000 pés quadrados, as habitações devem estar acima de 5.000 pés quadrados. Estabelecida em 1990, a comunidade de 250 acres (100 ha) foi construída pelos empreendedores de Los Angeles Brian Adler e um sócio, usando um terreno que originalmente se destinava a ser um campo de golfe com o nome de Dean Martin. Originalmente continha 64 lotes de dois acres (0,8 ha), um parque paisagístico de 4 acres (1,6 ha) e mais de 100 acres (40 ha) de espaço aberto; um número de lotes adjacentes foi adquirido e combinado para propriedades maiores. Os lotes vagos originalmente vendidos por US$ 3,5 milhões a US$ 6 milhões cada, mas os preços aumentaram desde então. O preço de uma casa completa é de US$ 10 milhões para as casas menores e pode chegar a mais de US$ 35 milhões para as casas maiores. A partir de 4 de abril de 2007, há uma casa à venda em Beverly Park listada por 29 milhões de dólares. É uma grande propriedade localizada em 6 acres.

 
laanaa0708 >> :

O mercado, por sua própria natureza, não é inerentemente mecânico. Todos seus algoritmos claros não são mais do que coincidências. É inapropriado discutir aqui.

Você só tem que entender. Uma vez. Todos os tipos de artifícios codificados são usados apenas como assistentes no trabalho.

É sua intuição que não é mais que coincidência. Além dos "artifícios", existem modelos matemáticos que funcionam com garantia. Sobre "primordialidade" você será o único a contar para as meninas.

 

есть математические модели, которые работают гарантированно.

Isso é verdade. Mas eu me pergunto: durará tanto tempo quanto FOREX existir?