Vamos falar sobre algo. - página 3

 
Aparecem poucas informações concretas.
 
sayfuji >> :

É assim que as coisas são! Você não entende o que é prever quando o preço atinge um certo nível? Juntamente com a previsão desse nível, mesmo permitindo a margem de erro, você tem uma previsão completa do comportamento dos preços. Isso não soa muito doce?

Daí a crueza e a discussão - o tópico é interessante, mas não há exposições sérias no domínio público sobre este tópico.

Acontece que você já tentou? Seus resultados, assim como os meus, não são muito bons. Também tentei prever pontos significativos usando a relação preço/tempo de Fibo. Eu também usei índices. Eu não tenho nada.

 

Talvez funcione de maneira diferente para outra pessoa. Talvez esta questão não tenha sido totalmente pesquisada. Acho que é possível fazer um TS rentável com base em Fibo, aplicando a relação de preços ao longo do tempo. Basta o desejo e a teimosia do burro. Algo que pelo menos não drenando, eu acho, pode ser pensado.

 
Isto é o que veio à mente... sobre fractais, pegue H1 e procure fractais em m5 (por exemplo), deixe a rede neural fazer a busca fractal.
 
SProgrammer писал(а) >> vamos falar sobre algo.

Por que não bebemos remotamente, mas juntos? ))))

 
LeoV писал(а) >>

Por que não bebemos remotamente, mas juntos? ))))

Você está bebendo?

O que você quer dizer com já? :)

 
SProgrammer писал(а) >>

Você está bebendo?

O que você quer dizer com já? :)

Quero dizer, beber, mas não beber e não já....))))

 

Os resultados não foram muito encorajadores, mas isso é compreensível. É uma tarefa muito grande. Estou anexando um exemplo do porquê de não funcionar. É claro que as ondas estão delineadas em minha opinião, mas acho que é claro que nada está claro. Os fusos horários padrão, não mostram muito.

Quanto às alternativas, é a conquista preço+tempo que tem sido bem "batida" por Gunn, todos nós conhecemos seus resultados. Mas a literatura inglesa não é muito explicativa e difícil de ler, e a russa ainda mais. A Hjerjik é a única.

Portanto, é também um mistério coberto pela escuridão. Não por nada, mas porque quase ninguém quer compartilhar - e com toda razão.

 
sayfuji >> :

Os resultados não foram muito encorajadores, mas isso é compreensível. É uma tarefa muito grande. Estou anexando um exemplo do porquê de não funcionar. É claro que as ondas estão delineadas em minha opinião, mas acho que é claro que nada está claro. Os fusos horários padrão, não mostram muito.

Quanto às alternativas, é a conquista preço+tempo que tem sido bem "batida" por Gunn, todos nós conhecemos seus resultados. Mas a literatura inglesa não é muito explicativa e difícil de ler, e a russa ainda mais. Hjerjik é um deles.

Portanto, é também um mistério. Não por nada, mas porque acho que ninguém quer compartilhar - e com toda razão.

Eu, por exemplo, nem sei se estamos tomando o tempo certo? Que parâmetros de tempo devemos tomar em geral? Não me refiro a tamframes. Talvez o número de carrapatos reais deste ou daquele movimento desempenhe aqui um papel. Talvez os intervalos de tempo dependam dos prazos que consideramos. Eu não entendo com que hora começar. Sobre as mudanças de preço tudo é claro e específico. O número de pips é a mudança de preço. Mas o segundo parâmetro é o tempo? Qual é este parâmetro? Eu não estudei as teorias sobre isso. Eu confessei no início.

Portanto, não entendo qual é este parâmetro - o tempo. Onde este parâmetro é explorado até mesmo na literatura. Ainda não me deparei com isso.

 

Oooh, isso é uma longa conversa. Os físicos - os teóricos adoram falar de tempo. Muitos trabalhos têm sido escritos sobre este tema. Quanto ao mercado, perde-se aqui o fio construtivo - muito pouca pesquisa foi feita sobre este tópico. Você pode tentar fazer alguns intervalos de tempo, apenas por rajadas de atividade, tentar trabalhar em seu próprio filtro de ruído e, em geral, o artigo tratava de desenhar os castiçais pela espessura de seu volume, você pode tentar desenvolvê-lo desta forma.

É difícil dizer algo em poucas palavras, porque temos a aniquilação completa (brincadeira), é que o tema da previsão do tempo não é muito prospectivo devido à sua absoluta dificuldade. Gostaria de ver a previsão de preços em caso de drawdowns normais.