As melhores NOVAS idéias são bem esquecidas VELHAS !!!! Gestão de super dinheiro - será que ele vai tirar algum sistema comercial instável? - página 7

 
sayfuji:
Recomendo tentar diferentes algoritmos de suavização, incluindo a suavização analítica de séries numéricas dinâmicas. E o período de muving é de 21-34. Deve ser um pouco melhor. Mas é necessário tentar.

Recomendo não pensar demais e apenas adicionar o percentual de drawdown (lucro) atual.
Na MQL4, será algo como NormalizeDouble(AccountProfit()/AccountBalance()*100,1)
Como resultado, se houver lucro, abrimos negócios. Se for menos, abrimos negócios até que o saque atinja -30%.
Vantagens: não há necessidade de elaborar, não há necessidade de desenhar médias (o código inteiro é uma linha), não há necessidade de abrir temas bobos nos fóruns, e a maior vantagem - finalmente haverá tempo para fazer algo!
 
sverhnovaya:

Recomendo não pensar demais e apenas adicionar o percentual atual de drawdown (lucro).
Na MQL4 será algo como NormalizeDouble(AccountProfit()/AccountBalance()*100,1)
Como resultado, se houver lucro, abrimos negócios. Se for menos, abrimos negócios até que o saque atinja -30%.
Os prós: você não precisa elaborar, não precisa desenhar médias (o código inteiro é uma linha), não precisa abrir tópicos bobos em fóruns, e a maior vantagem - você finalmente tem tempo para fazer algo!
Palavras de ouro ;0)))
 
A data do meu posto é 20.06.2009. Muito obrigado. E há dois anos estou sentado e esperando que você me dê seus inestimáveis conselhos. Estou sentado e sem fazer nada, sabe? E há dois anos estou enterrando este tema.
 
sverhnovaya:

Recomendo não pensar demais e apenas adicionar o percentual atual de drawdown (lucro).
Na MQL4 será algo como NormalizeDouble(AccountProfit()/AccountBalance()*100,1)
Como resultado, se houver lucro, abrimos negócios. Se for menos, abrimos negócios até que o saque atinja -30%.
As vantagens: não há necessidade de elaborar, não há necessidade de desenhar médias (o código inteiro é uma linha), não há necessidade de abrir qualquer tema estúpido em fóruns, e a maior vantagem - finalmente teremos tempo para fazer algo!
E depois? :)
 
Cmu4:
E depois? :)
Depois vai embora :)
 
Tudo legal, mas por alguma razão eles não mencionam o que farão se abrirem um negócio e ficarem com uma perda.
 
sayfuji:
Tudo legal, mas por alguma razão eles não mencionam o que farão se abrirem um negócio e ficarem com uma perda.
Deveríamos fazer o contrário.
 
sayfuji:
Eles não me dizem o que vão fazer se eu abrir um negócio e tiver prejuízo. Negociar no papel, ter lucro, mudar para uma conta real, abri-la novamente e ter prejuízo. Acontece várias vezes. Mas eles não perdem dinheiro.
Em vez de papel, coloque uma fechadura... Não... negociar ao contrário...
 
OnGoing:
Ao invés de papel, coloque loc... não... negociar ao contrário...
Essa é uma boa sugestão. :)
 
Cmu4:
Esta é uma sugestão sensata. :)
É a opção mais difícil, quase irrealista)