Para que foi? - página 4

 
Rayder69 >> :

Infelizmente, tudo começou a fundir-se :(

Bem, os milagres nunca acontecem. Em minha demonstração monitorada hoje, também, um decente drawdown: Balanço gráfico

 

Abriu sua conta no terminal e é registrado por ninguém menos que Sartakov Sergey Dmitrievich, mais conhecido pelo apelido

Sart

 
Reshetov >> :

Eu abri sua conta no terminal e ela é registrada por ninguém menos que Sergei Dmitrievich Sartakov, mais conhecido como

Sart .

OMG...

 
ssd >> :

O fato é que tanto já foi estudado e experimentado, tanto sangue já foi derramado e tanta energia gasta

(Teoria da Onda só!)... e aqui está uma área de conhecimento completamente nova para mim - quero, portanto, ter certeza,

que há realmente um grão de ouro lá, antes de cavar...

os "filtros FIR"...

 
Rayder69 >> :

Infelizmente, tudo começou a fundir-se :(

Assim como começou, assim terminou. Agora ele já está fora do sorteio e foi cortar algumas couves.

 

Para que foi?) Eu me pergunto...

 
colocar um anúncio...
 
neoclassic >> :
colocar um anúncio...

que "propaganda" onde?

 
FOREXMASTER >> :

>> qual "anúncio", onde?

Sobre todos que querem dobrar seu depósito em uma semana, em uma base pro bono.

 
neoclassic писал(а) >>
>> ele colocou um anúncio...

Há apenas anúncios por aqui, no pior dos casos para o anunciante - o fio é retirado. Pelo que vi naquele tópico - o homem não estava vendendo nada, não quebrou nenhuma regra do fórum, apenas se ofereceu para transformar 100 baht em 200, colocando seu nome na linha... Tolo e malicioso, mas de acordo com o fórum de auto-negociação dos comerciantes. E ele teve seu fio retirado e uma banana dada a ele. Há algo mais acontecendo aqui, então eu me pergunto o que).