Para que foi? - página 3

 
FOREXMASTER писал(а) >>
Não sei, não tenho acompanhado os últimos posts...

Acho que zxc deu, se não estou enganado.......

 
LeoV >> :

Acho que zxc deu, se não estou enganado.......

Qual é a diferença? Poderíamos ter feito isso em particular. Muita gente não quer mostrar seu dinheiro.


Pelo menos, aqueles que deram, hoje, deveriam ser lucrativos.


Se as coisas continuarem assim, ssd encontrará um investidor gordo ou um gerente da PAMM mesmo que ele seja banido.

 
Reshetov >> :

Se as coisas continuarem assim, ssd encontrará um investidor gordo ou gerente PAMM mesmo que ele seja banido.

Vamos esperar até que o número de negócios seja igual a pelo menos algumas centenas. Mas até agora tudo está indo muito bem.

 
Reshetov писал(а) >> Se as coisas continuarem assim, ssd encontrará um investidor gordo ou gerente da PAMM mesmo que ele seja banido.

Banido mas não derrotado.....)))))

 
Provavelmente, consegui um aumento em minhas previsões :))), terei que ficar calado para não fazer previsões corretas :))) e enganar :))
 
Não, é uma questão de princípio, eu gostaria de uma explicação do moderador.

Por que ele foi banido?

 
Mathemat >> :

Vamos esperar até que o número de negócios seja igual a pelo menos algumas centenas. Mas até agora tudo está indo muito bem.

Duvido que vamos esperar por tal número. >> mudará para real, encerrará a demonstração.

 
firemast >> :
Deve ter subido nas minhas previsões :))))

Em previsões precisas da NYROBA

 

Infelizmente, tudo começou a fundir-se :(

 
firemast >> :
Acho que é a minha previsão :)))),

Isso é certo. Suas previsões se foram, a partir daqui é tudo a pique!

Cidadão Firemast! Conduza-nos, "através de espinhos até as estrelas"! Não fique calado!

"Mais previsões, boas e diferentes"!

"Vocês estão indo no caminho certo, camaradas!"

E nós o seguiremos, o profeta... ...e todos ficaremos de boca fechada.