Para que foi? - página 9

 

So!!!!!!!!!!

O que foi dito acima não foi lido!!!!

E porque???????????

O fato - por interesse deixei nos marcadores um link para monitorar a conta, nosso amigo banido, estou interessado no fato, hoje o monitoramento da conta nm excluído ,,,,,,,,,,,,,,,

A pergunta ----- por que?, seguiu a conta nos dias seguintes, parecia ser um lucro estável, e hoje parecia ser um estábulo caiu, essa é a pergunta, aqui está um SUPER TERRIDER, aqui está um SUPER PROFIT.


ISTO NÃO É BOM, E NÃO TENHO CERTEZA SE ELE FICOU TÃO MAL NO FÓRUM QUE ACABOU DE MORRER COMO COMERCIANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Sart é teimoso, ele não vai desistir
 
Mischek >> :
Sart é teimoso, ele não vai desistir

Mas ninguém jamais saberá:


1. Monitoramento eliminado

2. A senha de investimento para a conta foi alterada

 
Reshetov >> :

Mas ninguém jamais saberá:


1. Monitoramento eliminado

2. a senha de investimento da conta foi alterada.



>> Eu o vi.

Eu quis dizer continuar cavando.

Por que você entra com volumes tão diferentes? Bem, se não é segredo.

 
 
poiskspider >> :


Todo este arranjo não é uma coisa boa!!!!!!!!!!!!!!

O que não tem de bom nisso, jovem, quente, exagerado, agora ele está desconfortável, o que quer que seja, ele é teimoso.

 
poiskspider >> :


Tudo isso não é uma coisa boa!!!!!!!!!!!!!!

E eu deixei o monitoramento, nos dois primeiros dias tudo estava bem, e depois, como um corte, e qual é a razão, ou nós, pessoas más, ou um negócio realmente ruim!!!!!!!!!!!!!!!

Estou me saindo bem há 12 dias, todos os dias com lucro. Ontem e hoje nada além de um sorteio. EURUSD está crescendo imensamente e o TS só dá um Sell sobre este par. Verei o que acontecerá em seguida. Eu ainda preciso conhecer os prós e os contras deste mesmo TS.

 
Mischek 18.06.2009 00:26
poiskspider >>:


Tudo isto não é uma coisa boa!!!!!!!!!!!!!!

O que não é bom aqui, ele é jovem, quente, superestimou suas habilidades, agora ele é desconfortável, besteira, o principal é teimoso.


Ele estava no fórum sobre plâncton de escritório, eu ri muito, tudo isso me faz lembrar disso.

PARECIA FUNCIONAR, MAS O FINAL É TÃO BOM QUANTO NUNCA!!!!!!!!!!!!!

 
Mischek >> :

O que está errado aqui, ele é jovem, quente, superestimou suas habilidades, agora ele está desconfortável, qual é o objetivo, ele é teimoso.

O truque falhou, o faquir estava bêbado.


1. $10 por dia que ele já demonstrou, acabou drenando algumas centenas de libras na vida real em frente a um público assombrado. Veja O negociante iniciante trabalha em uma conta real usando Elliott Waves (a senha de investimento está anexa)...

2. +100% para a semana que acabamos de presenciar.

3. ???

 

Não é teimosia, é psicose e Las Vegas.

Você está pulando em cima dos perus... sem tempo para estudar ciência, mas mal pode esperar para excitar o público.