Os profissionais negociam manualmente, não com EAs! - página 7

 

Na verdade, para mim o melhor MM é entrar no mercado com um lote estável, raramente, mas rapidamente. É isso que eu pretendo. Quando ouço falar do crescimento exponencial do lucro e me esforço por ele, quero chorar. Com gargalhadas.

 
C-4 Você pode me dizer o nome de um mega comerciante? Ou melhor ainda, sua conta PAMM também)
 

Sim, é ele. Mas ele mesmo escreveu que drenoua maior parte de seu capital depois de cobrir seu primeiro PAMM.

 

Да, это он. Но он сам писал, что слил большую часть капитала после того, как прикрыл свой первый ПАММ.

Este é um evento inevitável para estes riscos. Este é o caso quando 100%+100%+100%-100%=0. Mas atenção, eu escrevi:

Comércio. Apenas sob um apelido diferente. No entanto, ele não tem ninguém a quem se esconder. Ele já ganhou dezenas de vezes o dinheiro de seus investidores.

Agora seus resultados são muito mais modestos, "alguns" 400%. E este PAMM ficará na história do comércio russo: http://forum.alpari.ru/thread43726.html
 
C-4 >>: Mas repare que eu escrevi:

Claro, C-4, não estou discutindo, li seu post cuidadosamente.

 

Estava indo bem no início, quando todos aqueles ziguezagues no balanço começaram, havia dúvidas sobre a longevidade da presença deste sistema no mercado. Mas não há dúvida de que se está tendo lucro. Mas para mim pessoalmente, o tamanho do lucro significa menos do que a estabilidade deste sistema. Especialmente quando o investidor chega ao gerente no momento do saque, o que, segundo entendi, ele não conserta usando uma parada permanente ou há uma parada, mas isto acontece antes do sistema, caso contrário o equilíbrio pareceria mais uma espinha de peixe crescendo ou como degraus em vez de colinas com ravinas. Isto geralmente acontece se você não estiver negociando claramente com o sistema, ou seja, quando você negocia manualmente. Se for automático e a parada não estiver rigidamente definida no mercado, então que se foda tal sistema.

 
Ele escreveu que um robô estava trabalhando na conta. Tanto quanto entendi de suas palavras, o sistema está claramente formalizado e "não importa quem faz as ordens, um robô ou um humano". Em geral, Anton é sem dúvida um profissional do mais alto nível e um milionário. Sim, os riscos são fenomenais, mas sua visão do risco é um pouco diferente. Ele tem uma soma redonda e arrisca apenas uma pequena parte dela. É verdade, esta parte é bastante substancial para as pessoas comuns - $3.000. Do seu ponto de vista, perder o PAMM significa apenas perder 2-3% de seu capital, este risco percentual eu acho que é aceitável para todos.
 

Também uso as canetas de meus colegas para comercializar .....

Ainda não existem bons EAs

 

C-4 disse todas as coisas certas. exceto que "auto-motivar" a gestão de risco não soa real. Eis uma coisa sobre a qual estou curioso. Quem pensa em "gestão de risco"? Eu ficaria muito feliz em ouvir os economistas!