Demonstrando a abordagem de cluster ao mercado... - página 23

 
Tal agrupamento não leva em conta o impacto diferencial de uma moeda sobre outra. É possível construir um agrupamento, mas tão facilmente o olho nu não verá esta influência.
 
trol222:
Se você olhar para os pares sintéticos e naturais, há diferenças, então algumas pessoas pensam que não há uma conexão estreita e acreditam que você deve ter todas as ferramentas disponíveis para análise. Outras pensam que há uma conexão estreita, que se a diferença é + ou - um par de pontos (dentro do spread) é uma bagatela, e pensam que tendo citações apenas para alguns pares principais você pode calcular o resto. Alguém tentou analisar a diferença entre estes dois pips com a mesma freqüência + 2 pips ou - divergência e somá-los? Somente estas diferenças podem ser vistas após dividir um par em pares e compará-los com um terceiro par (euro/iene, dolar/iene, euro/dólar), mas como ver estas diferenças em cada par (em relação ao que grosso modo)

O que você pensa sobre isso?
 

algo assim somente por divergência :

Outro exemplo é especulativo. Antes da crise, o diferencial de taxas entre a GB e o Japão era superior a 5%. Se você pegasse uma alavancagem de 1:100. então você poderia realmente conseguir até 500% ao ano. Isto é, compre a libra por 10% dos fundos e venda o iene. receba cerca de 50% por ano somente em trocas. Mas ninguém nos venderá uma grande quantidade de libras imediatamente. e muito iene também não podemos vender rapidamente. por isso vemos uma tendência de 2-3 anos

 
Estou esperando por uma resposta.
 
trol222:
Tal agrupamento não leva em conta o diferente nível de influência de uma moeda sobre outra. Você pode construir um conjunto, mas tão facilmente que o olho nu não verá esta influência.


Valera, leia os dois artigos a que me referi em meu post anterior, e ficará claro para você que se você trocar não um par, mas um agrupamento, o nível de influência de um par sobre outro não faz sentido algum. O principal neste caso é a direção do movimento de SEGMENTO do mercado. E não importa quantos pontos o movimento de um par afete o outro, a única coisa importante é a direção que a cesta de pedidos vai tomar. Entre eles haverá perda de pedidos, mas eles serão uma minoria tanto na relação quantitativa quanto qualitativa. Isto é o suficiente para se beneficiar sem ter que arrancar pêlos de sua barriga.

Hmmm, post #666 - isso é simbólico ou não????

 
moskitman:

Aqui estão os indicadores corrigidos.


Obrigado, vou compará-los amanhã!
 
Só não quero 666, só para o caso de poder contá-lo como uma inundação.
 

De fato, os últimos perus não sofrem com o atraso. Mais uma vez, obrigado!

 
moskitman:


Valera, leia os dois artigos ligados em meu post anterior e ficará claro para você que se você trocar não um par, mas um agrupamento, o nível de influência de um par sobre outro perde todo o significado. O principal neste caso é a direção do movimento de SEGMENTO do mercado. E não importa quantos pontos o movimento de um par afete o outro, a única coisa importante é a direção que a cesta de pedidos vai tomar. Entre eles haverá perda de pedidos, mas eles serão uma minoria tanto na relação quantitativa quanto qualitativa. Isto é o suficiente para se beneficiar sem ter que arrancar pêlos de sua barriga.

Hmm, post #666 - isso é simbólico ou não????


Bem, por exemplo, pegue um agrupamento para Euro, em um agrupamento para Euro de todos os pares com Euro pode trazer + a maioria, e um par de alguns pares estão no vermelho, o saldo geral é mais. De repente, o equilíbrio fica vermelho e você não consegue ver a razão, então você não pode seguir o mercado, porque isto poderia ser justificado por um ou outro par, e você está observando todos os pares ao mesmo tempo e não consegue encontrar a razão, porque você está calculando a média dos dados.
 

moskitman:

Mas isto é velado por mudanças de propagação e filtragem pelos CDs