Demonstrando a abordagem de cluster ao mercado... - página 27

 
alexx_v:
O que mostra a equidade?

Equidade é "sentar em seu rabo e respirar pelo nariz abaixo".
Se você quer dizer lotes, onde há perdas no mercado, mas há chocolate na conta, então seus medos são infundados - não há lotes.
 
moskitman:

Equidade é "sentar-se em seu rabo e respirar pelo nariz".
Se você quer dizer lotes, onde há perdas no mercado mas há chocolates na conta, então seus medos são infundados - não há lotes.

Eu não havia pensado muito - você não teria dito e eu não teria me lembrado. Só queria ver um gráfico de equidade, como é.

SZS: resultados não ruins, quando no real?

 
alexx_v:

... Só queria ver o gráfico de equidade, como ele é.

ZS: resultados não ruins, quando de verdade?

Quanto à coisa real, ainda tenho que escrever corujas sobre este tema, depurar, testá-lo...

 
moskitman:

Quanto à coisa real, ainda tenho que escrever corujas sobre o assunto, depurar, testar...

Obrigado pelo gráfico de patrimônio líquido, que só se olhava para ele, qual é o equilíbrio para nós. Outra pergunta: qual é a carga do depo em %% (margem/equidade*100%)?
 
trol222:

Acho que há algo que você não está me dizendo... Se você acertou, o EURJPY é o mais rápido. Estou interessado na idéia de qual dos pares que formam o índice é mais rápido e com que freqüência


Sim, eu não estou dizendo a verdade...
Não estou contando sobre o hedging de multimoedas reduzindo os riscos (por que com muito! Eu estava errado em um ou dois casos, mas cheguei ao lucro no final), não estou contando sobre o rastreamento do patrimônio líquido da cesta de pedidos e assim por diante...

Se minha memória me serve bem e eu sei o que você quer dizer, o mais rápido é o EURJPY.

 
alexx_v:
Obrigado pelo gráfico de equidade, acabei de me acostumar a considerá-lo, precisamos do equilíbrio. Outra pergunta: qual é a % de carga de depósito (margem/fundos próprios*100%)?


oops, neste momento é injustificadamente raivoso, com 66%.

Em minha defesa, eu diria que é isso que as demonstrações devem fazer: elas podem suportar a carga, portanto serão mais confiáveis no mundo real com uma carga mais baixa.

 
moskitman:
...em minha defesa, eu diria que é disto que as demonstrações precisam: elas podem suportar a carga, assim serão mais confiáveis no mundo real com uma carga mais baixa.
A propósito, eu uso este filtro ao selecionar os resultados da otimização. Se existem várias variantes que são capazes de suportar para frente, eu as seleciono usando uma carga quintuplicada sobre o depósito. Quem sobreviveu, bem feito.
 
moskitman:


oops, agora é injustificadamente galopante a 66%.

Em minha defesa, eu diria que é disto que as demonstrações precisam: elas podem suportar a carga, assim serão mais confiáveis no mundo real com uma carga mais baixa.

Tenho uma boa idéia para comparar a rentabilidade com esta. Em suma, não é ruim.
 
moskitman ,você tem um conjunto constante de pares de moedas para negociar, ou seja, uma cesta?
 
Cmu4:
moskitman ,você tem um conjunto constante de pares de moedas para negociar, ou seja, uma cesta?
Parece óbvio que não pode haver um conjunto constante - ele tem que mudar o tempo todo.