Demonstrando a abordagem de cluster ao mercado... - página 26

 
vem torturando os indicadores do Cirurgião Geral há mais de um ano ...
aqui está uma visão multi-currency view ....






e, além disso, o estado da ue .... para n período de m1 a d1
 

Uma garota me pediu ajuda com o projeto. Vou lançar um link.

 
Svinozavr:

Uma garota me pediu ajuda com o projeto. Vou lançar um link.

Eu acho que você pode fazer melhor do que isso ... Eu escrevi ... levei um ano para descobrir o que é o quê com os indicadores do cirurgião ... e eu não sou um progerie, (então, basta desmontar indicadores simples e mudar algumas coisas neles . mudar as cores e os períodos)
 

Reconhece a demonstração das páginas anteriores, eh, manifestantes? ;)

Meu conselho para você: não procure "pesos", não conte com a influência dos pares um sobre o outro, apenas encontre um casal ou três comprados em excesso e troque-os em relação aos vendidos em excesso... em uma multidão, você pode até "todos contra todos" E TUDO!!!

 
moskitman:

Reconhece a demonstração das páginas anteriores, eh, manifestantes? ;)

Meu conselho para você: não procure "pesos", não conte com a influência dos pares um sobre o outro, apenas encontre um casal ou três comprados em excesso e troque-os em relação aos vendidos em excesso... em uma multidão, você pode até fazer "tudo contra todos" E TUDO!!!

Esta é uma alternativa à sua abordagem:

EURJPY 2007-2010

EURJPY 2010-2011

EURUSD 2009-2011

Os sistemas são idênticos. Análise espectral + índices de moeda. As nuances são diferentes (TF, volume igual...). O principal é que o TS não está perdendo.

 
Portanto, os pesos são provavelmente apenas uma consequência de um certo efeito da análise de dados diferentes. A mudança de peso é o que é importante. O peso às vezes muda mais rapidamente.
 
Os pesos em si mudam e cada movimento segue sua própria linha. É assim que eu vejo as fotos até agora, terei que acrescentar mais
 
moskitman:
Meu conselho para você: não procure "pesos", não conte com a influência dos pares um sobre o outro, apenas encontre um casal ou três comprados em excesso e troque-os em relação aos sobre-vendidos... em uma multidão, mesmo "todos contra todos" e é isso!!!!

Parece razoável. Mas eu gostaria de me aproximar mais das senhas e das aparências.
Por exemplo, nos estocásticos dos dois símbolos, "azul" e "amarelo", eles entram periodicamente em zonas sobre-compradas/sobre-vendidas, estando às vezes em fase anti-fásica. Onde e em que momento abrimos em cada símbolo?

 
moskitman:

Reconhece a demonstração das páginas anteriores, eh, manifestantes? ;)

Meu conselho para você: não procure "pesos", não conte com a influência dos pares um sobre o outro, apenas encontre um casal ou três comprados em excesso e troque-os em relação aos vendidos em excesso... em uma multidão, você pode até "todos contra todos" E TUDO!!!

O que mostra a equidade?
 
granit77:

Parece razoável. Mas eu gostaria de me aproximar mais das senhas e senhas.
...


Vou te dar uma dica (hmm, "para vodka"?))

Estou analisando o CCFp para sete moedas, onde cada uma é medida em termos do valor das outras, sem absolutamente nenhuma consideração com os gráficos de cada par individual.
Não é muito difícil determinar a posição de compra excessiva/sobre-venda de uma moeda - é importante saber quando ela vai ser "normal".
Se tomarmos sua captura de tela como um indicador de cluster, no qual outras moedas são consideradas, mas não exibidas, então o algoritmo é o seguinte:
se a partir do momento em que os estocásticos cruzarem o máximo (mínimo) já estiver atrás e o valor na primeira barra for menor (mais) do que na segunda barra, então a moeda está pronta para "emparelhamento".

é só isso: