Demonstrando a abordagem de cluster ao mercado... - página 9

 
voidpiligrim писал(а) >>

O circuito aqui mostrado pode ser visto como uma sobreposição de dois circuitos, uma fonte EMF de cada vez.

Então, qual é a conclusão?

 
Choomazik >> :
Caros jovens técnicos, por favor passem das baterias para o tópico do fio, se é claro que há algo a dizer... Não mais sobre baterias :)

Não me chateie, seu velho zootecnista.

>> Você não vê que as pessoas inteligentes estão polindo o tema?

 
Neutron >> :

Bem, qual é a conclusão?

Procurando "ALei de Ohm para um circuito completo".

 
sab1uk >> :

Não me chateie, seu velho zootecnista.

>> Você não vê que algumas pessoas inteligentes estão polindo o assunto?

Eu sou um nerd, como já foi estabelecido aqui antes. Vá alimentar o gato :)

 
A conclusão é que um gerador de força eletromotiva ideal sempre gera força eletromotiva, quer haja corrente ou não. Os verdadeiros são mais complicados... Mas isso não é o ponto...
 
Em uma nota lateral: por que fazer uma avaliação em cluster? Abra em cada par para onde seu indicador para aquele par irá apontar. No total, você terá uma avaliação objetiva ponderada da direção (tudo depende de seu indicador). É claro que então você negocia muitas moedas ao mesmo tempo.
 
Choomazik >> :
Em uma nota lateral: Por que fazer uma avaliação em cluster? Abra em cada par para onde seu indicador para aquele par aparecerá. No total, você receberá uma estimativa objetiva ponderada da direção (tudo depende de seu indicador). É claro que então você negocia muitas moedas ao mesmo tempo.

O padrão usual no mercado é que todos os instrumentos se movem de forma relativamente consistente entre 30 e 100 pts (4 dígitos em uma cotação).

Em essência, este movimento é um ruído normal de mercado, que é comum de 70-80% das vezes.

10-20% das vezes todos os instrumentos de mercado se movem "absolutamente" em sincronia - isto constitui essencialmente um movimento de mercado verdadeiro/não ruidoso.

A estimativa de cluster de mercado permite, por meio das chamadas entradas de teste iterativas, entrar no mercado no início deste "absolutamente" sincrônico real/não ruidoso

movimento síncrono real/não ruidoso.


Naturalmente, como sempre, há a questão do preço - a proporção de perda_sobre_ruído/ganho_na_movimento_presente.


Os resultados dos testes "frontais" de 26.05.09 até agora são encorajadores - como você pode ver nas fotos acima (o Expert Advisor trabalhou), o cluster

A estimativa no final do dia permite a entrada no mercado no início do movimento real/não ruidoso.

Em seguida, investigaremos o preço que você tem que pagar por tal entrada.

 

na apresentação do prêmio de econometria

 
ssd >> :

O padrão usual no mercado é que todos os instrumentos se movem de forma relativamente consistente entre 30 e 100 pts (4 dígitos em uma cotação).

Em essência, este movimento é um ruído normal de mercado, que é comum de 70-80% das vezes.

10-20% das vezes todos os instrumentos de mercado se movem "absolutamente" em sincronia - isto constitui essencialmente um movimento de mercado verdadeiro/não ruidoso.

A estimativa de cluster de mercado permite, por meio das chamadas entradas de teste iterativas, entrar no mercado no início deste "absolutamente" sincrônico real/não ruidoso

movimento síncrono real/não ruidoso.


Naturalmente, como sempre, há a questão do preço - a proporção de perda_sobre_ruído/ganho_na_movimento_presente.


Os resultados dos testes "frontais" de 26.05.09 até agora são encorajadores - como se pode ver nas fotos acima, o conjunto

A estimativa de mercado eventualmente permite que você entre no mercado no início do movimento real/não ruidoso.

Em seguida, investigaremos o preço a ser pago por tal entrada.


A abertura de múltiplos pares ao ruído na soma dará +- 0. Com um indicador que dá >50% no caso de vários pares, teremos mais probabilidade de ganhar ou perder do que um par. Automaticamente, a questão do peso será resolvida. Eu pessoalmente acho o tema interessante, boa sorte!

 
sab1uk >> :

no prêmio de econometria

Obrigado, jovem naturalista! Existe um prêmio de botânica? Eu o quero!