Demonstrando a abordagem de cluster ao mercado... - página 11

 
ssd писал(а) >>

Alguém pode me dizer como perder com este indicador?

Basta esperar até que o indicador chegue a zero e se abra na direção de seu movimento posterior.

O fechamento e reabertura subseqüentes também devem ser feitos quando o indicador atingir zero.

O que há de errado com o MACD?

 
Xupypr >> :

Por que o MACD está pior?

Sorteio, vamos comparar :))

 
granit77 писал(а) >>

Desenhar e comparar :))))

O que há para comparar, é praticamente o mesmo.

 

Se você trabalha o MACD de maneira semelhante, você recebe, tipo, quase a zero....(As linhas amarelas correspondem a valores MACD zero)

 
Você já tentou mudar os parâmetros macdac como o do Cirurgião Geral?
 
HideYourRichess >> :
Você não tentou mudar os parâmetros macdac como para o Cirurgião.

Havia configurações padrão.

E aqui está como o Cirurgião:



Tais tortas.... O que posso dizer....

Mas os princípios de construção de indicadores diferem uns dos outros como o céu e a terra.

 
As fotos certamente têm uma diferença, uma pequena, mas...
 
ssd >> :

Tais tortas.... O que posso dizer aqui....

E aqui está o MACD de múltiplas moedas, baseado em índices de moedas pelo indicador Indexes_8L (ele pode fazer isso também).


 
granit77 >> :

E aqui está um MAKD com múltiplas moedas construído a partir de índices de moedas pelo indicador Indexes_8L (ele também pode fazer isso).



Acho que tais abordagens de "nivelamento" devem sua origem às médias deslizantes de MA.

Você brinca com eles e obtém o que precisa. Você tem que se afastar deles, mas para onde?

 
granit77 писал(а) >>

E aqui está o MACD de múltiplas moedas construído a partir dos índices de moedas pelo indicador Indexes_8L (ele pode fazer isso também).

Esta é a diferença de dois MACDs, do índice do euro e do índice do dólar. Aqui é ainda mais congruente com o clássico indicador de diferença MACD:)