Demonstrando a abordagem de cluster ao mercado... - página 6

 
sab1uk >> :

um peru decente deve carregar o computador, mas ele deve fazer o trabalho.

Você deve inventar e codificar seu próprio código, não apenas elogiar o que outra pessoa jogaria na base de código.

Meu complexo, por exemplo, tem apenas 10 testadores testados.

Com este pacote você pode verificar todas as idéias e combinações de agrupamento, índice e abordagens espectrais para análise de mercado.

Bem, pelo menos todas as abordagens que me interessavam. Eu não tinha imaginação suficiente para os outros. :-))

 
sab1uk >> :

...você tem que inventar e codificar seu próprio código, não elogiar o que alguém poderia jogar fora em uma base de código.

Abordagem curiosa do conteúdo da CodeBase... Agora entendo porque você praticamente não expõe nenhum de seus trabalhos, exceto Georgievsky Mashka. E aqueles que postam coisas sérias são perdedores, não são?

 
granit77 >> :

Abordagem curiosa do conteúdo da CodeBase... Agora entendo porque, exceto por Georgievsky Mashka, você praticamente não carrega nenhum de seus desenvolvimentos. E aqueles que publicam coisas sérias são perdedores, não são?

Não. Eles não são otários. É que eles têm projetos ainda mais fortes. E não é uma vergonha dizer adeus aos antigos.

Eu o julgo por mim mesmo.

 
granit77 >> :

Abordagem curiosa do conteúdo da CodeBase... Agora entendo porque você quase nunca publica nada de seus próprios trabalhos, exceto Georgievsky Mashka. Aqueles que publicam coisas sérias são perdedores, não são?

Esse é o ponto, eles não colocam coisas sérias para fora

não é preciso muita inteligência para colocar impensadamente diferentes ferramentas em um grupo em pé de igualdade como o Semenych's

E não vi nenhuma tentativa de determinar o nível mestre/escravo de cada setor de cluster e o nível de sinal/ruído de cada mercado harmônico.

 
sab1uk >> :

mas não vi nenhuma tentativa de determinar o nível Mestre/Escravo de cada setor de cluster e o nível de Sinal/ruído de cada mercado harmônico.

então talvez isso seja apenas desnecessário

 
alexx_v >> :

>> então talvez seja apenas desnecessário.

 
ah, well fly, arhel :))
 

vamos supor que o par eurodólar é influenciado por outros pares.

espero que fique claro para todos que pares diferentes podem não ter o mesmo grau de influência

Então, por que o oscilador Semenych médio sinaliza (ou seja, dá pesos iguais)?

Eu não finjo ser verdade, vejo aproximadamente tais pesos:


 
sab1uk >> :

vamos supor que o par eurodólar é influenciado por outros pares.

espero que fique claro para todos que pares diferentes podem não ter o mesmo grau de influência

Então, por que o oscilador Semenych médio sinaliza (ou seja, atribui os mesmos pesos)?

Eu não finjo ser verdade, vejo aproximadamente tais pesos:

E se considerarmos que os pesos são dinâmicos... Nem todos serão capazes de agarrá-lo...

E quando se considera que o peso do par no cálculo é quase independente do grau de influência oficial... Você vai ficar completamente louco... :-))

 
Zhunko >> :

E quando se considera que os pesos são dinâmicos... Não é algo que todos possam entender...

Cuidado com as esquinas, cowboy).

>> assustar as pessoas tem que ser feito com moderação.