O que é mais fácil - 500 pips estáveis por mês ou apenas 20? - página 10

 
Mathemat >> :

a questão é exatamente o que era no primeiro posto do fio. 20 pips estáveis por mês ou 500 - o que você acha que é mais fácil para você? Não importa como você o faça - mesmo que seja em porções de 100 pips ou o que quer que seja. Espero uma resposta tão simples quanto a pergunta original.

20p/mês < 500p/mês

Menos significa mais fácil. Lógico?

 
Swetten >> :

>> 20 e acima?

Sim, se ProfitTrade=100%. :)

 

Uh-huh. :) Foi exatamente assim que eu entendi:

Mathemat >> :

Aqui você fez 22 negócios noturnos com TP=20, SL=60.

Como todos bem sucedidos, certo? :) Ou todos eles acionaram YL=60? :)

 
Swetten >> :

Uh-huh. :) Foi o que eu imaginei:

Mais ou menos bem sucedido, certo? :) Ou todos eles acionaram YL=60? :)

A primeira é certamente mais provável do que a segunda, especialmente em algumas vidas futuras. ;)

 
Mathemat писал(а) >>

A questão permanece tão simples quanto isso:

- Eu vim aqui... E eu gostaria de fazer 500 pontos por mês, mas eu sei que leva muito tempo para aprender. Prefiro, tendo compreendido com a mente de principiante, fazer pelo menos 20 por mês...

Eu tentei e distorci meus diferentes depuradores (para induladores) Expert Advisors e sinais - acontece que 500 pontos é mais lucrativo, porque a relação lucro/perda é melhor. É claro que é melhor com a MaMa nos meus braços. É bom o suficiente para um iniciante. Para 20 pips você precisa de alta precisão de entrada. Para 500 pips a precisão pode ser com mais margem de erro.

 
Um sistema com um MO positivo terá um resultado mais estável para o mês com o número máximo de operações por mês. É claro, sendo todas as outras coisas iguais em termos de lucro/risco e robustez, o que é muito mais difícil de avaliar. Mas quantos pips renderá em média - aproximadamente o número de negócios do MOH. Isto é, o número de pips por mês é uma conseqüência da vantagem estatística, não da meta. É mais difícil encontrar uma vantagem estatística robusta :)
 
Avals >> :
O resultado mais estável em um mês será obtido por um sistema com um ORM positivo que tem o número máximo de operações por mês. É claro, sendo todas as outras coisas iguais em lucro/risco e robustez, o que é muito mais difícil de avaliar. Mas quantos pips renderá em média - aproximadamente o número de negócios do MOH. Isto é, o número de pips por mês é uma conseqüência da vantagem estatística, não da meta. É mais difícil encontrar uma vantagem estatística robusta :)

Agora resta generalizar esta e outras considerações (para todas as estratégias e condições de mercado), fazer deduções e conclusões matematicamente impecáveis, provar que os objetivos de 20 pips são tão difíceis de alcançar quanto os objetivos de 500 pips. Acho que 20 pips não é uma coincidência, certo?

 
gip писал(а) >>

Resta apenas generalizar esta e outras considerações (para todas as estratégias e todas as condições de mercado), fazer cálculos e conclusões matematicamente perfeitas, provar que as metas de 20 pips são tão difíceis de alcançar quanto as metas de 500 pips. Presumo que 20 pips é um número razoável, certo?

A justificativa é simples - de estatísticas e TV: indicadores estatísticos tais como estimativas MO, probabilidades, etc. convergem para seus valores teóricos à medida que o número de tentativas aumenta. E em condições de incerteza, os indicadores estatísticos são a única coisa que pode ser estável... e às vezes :)

 

Graças a todos os envolvidos. Ouvi alguns argumentos bastante paradoxais. Mas eu não esperava que a resposta fosse óbvia.

A conclusão não é inequívoca, mas bastante lógica: um fluxo de lucro estável de 500 pips por mês não é mais difícil, mas mesmo "estatisticamente mais estável" do que 20 pips. Esta figura foi escolhida por mim simplesmente como um resultado aproximado de um negócio.

OK, vou pensar em outra pergunta estúpida...

 
Mathemat >> :

Obrigado a todos que participaram. Ouvi alguns argumentos bastante paradoxais. Mas eu não esperava que a resposta fosse óbvia.

A conclusão não é inequívoca, mas bastante lógica: um fluxo de lucro estável de 500 pontos por mês não é mais difícil, mas mesmo "estatisticamente mais estável" do que 20 pontos. Esta figura foi escolhida por mim simplesmente como um resultado aproximado de um negócio.

OK, vou pensar em outra pergunta estúpida...

Eu, por exemplo, ainda não ouvi a resposta "certa". É bastante óbvio.

20 ou 500 não é importante, ambos os números não fazem sentido. Você tem que ir pela natureza dos movimentos da moeda, então a questão dos pontos não surgirá. A natureza do mercado em 2006 e 2008 a partir do terceiro trimestre e do início de 2009 deve convencê-lo disso. Em um caso foi mais fácil tomar 20-30-40-50-100, mas não 500 em um mês. No outro foi mais fácil levar 100-200-300 e até 500 como EURUSD 18.03.2009 em UM DIA!!!

Acho que você deveria abordar o problema desde o início, ou seja, começar pelas leis e pela natureza do mercado, em vez de procurar uma resposta no final do livro de álgebra do 8º ano.