O que é mais fácil - 500 pips estáveis por mês ou apenas 20? - página 2

 
ivandurak >>

Agora, a questão da detecção. Você precisa de um praticante, não de mim. Mas tudo bem, me corrija.

1.

...

7.

Bem, o problema original se tornou 7 vezes mais próximo e claro. Junto com os profissionais envolvidos, penso que muito em breve resolveremos isto completamente.

 
É mais fácil fazer 500 pips em 10 entradas do que 20 nas mesmas 10 entradas. Para mim. Melhor é a proporção de col_ons ganhos/col_ons gastos.
 
joo >>: É mais fácil fazer 500 pips em 10 entradas do que 20 nas mesmas 10 entradas.

Sim, há respostas concretas quanto ao que é mais fácil. Acontece que são 500 e não 20.

 
joo >> :
É mais fácil fazer 500 pips em 10 entradas do que 20 nas mesmas 10 entradas. Para mim. Melhor a relação de_colórias obtidas/colorias gastas.

Esta é minha experiência pessoal em demonstração e negociação real, negociação manual. Eu tento construir sistemas especializados seguindo o mesmo princípio. É mais fácil se aproximar de um elefante e agarrar meia coxa do que pegar uma mosca com pêlos.

 
Como se a Parada em 500 pontos de meio quebra não fosse metade de um elefante.
 
Prival писал(а) >>

Não acho que você esteja olhando para o lado certo, não importa se é 20 pips 100 ou 500 de lucro. O importante é algo mais.

É a exatidão e precisão do comércio, e isto é definido pelo drawdown em pips. Entrada precisa. Você deve ser sempre capaz de atingir o ponto de equilíbrio. O ideal é um drawdown de 0 pontos e não um pip contra você após sua entrada no mercado. Que sejam 20, 30, 100 negócios com lucro zero, o principal é que não haja perdas. Você pode pegar seus 20, 30, 100 pips um dia.

O problema está na estabilidade.

Você precisa de uma entrada quando o mercado não irá contra você nem mesmo 20 pips.

Alguém realmente tem um?

Essa era a idéia que eu tinha quando fui adiante.

Levei o TS em que estou trabalhando. Fiz um teste de 20 pontos.

obteve cerca de 85% dos negócios lucrativos desde 1999.

Em seguida, eu o executei com um Take 20 e um Stop 20.

As negociações lucrativas foram de 46%.

(pode haver um erro do testador, o que significa que a perda foi alcançada antes da tomada, de modo que a figura pode ser aceita como correta, ou seja, o testador piora os resultados)

uma série de 9 negócios em sequência

tomar alguns milhares de dólares depo. 0,01 lote + matrigale

20 pips no bolso :)

 
sayfuji >> :
Como se a Parada em 500 pontos e meia perna não fosse igual à metade de um elefante.

Fique avisado. Eu escrevi "500 pips em 10 entradas". O que você está falando se aplica somente à MM. E a MM deve ser escolhida de acordo, para não ter surpresas agradáveis, aquelas de que você está falando.

 
joo >> :

Seja cuidadoso. Eu escrevi "500 pips em 10 entradas". O que você está falando se aplica apenas à MM. Você tem que escolher a MM certa para evitar as surpresas de que está falando.

O que estou dizendo é que com alvos muito próximos, 1-10 pips, nenhuma análise tecnológica está fora de questão. Tais estratégias geralmente utilizam alguma peculiaridade específica do instrumento e não cobrem nenhum período de tempo razoável. As metas acima de 50 pips são baseadas nessas análises (deveriam ser), e são muito mais adequadas para trabalhar a longo prazo.

 

Будьте внимательны. Я писал "500 пунктов за 10 входов". То, про что Вы говорите, косается исключительно MM. А MM нужно выбирать соответствующий, дабы не было не приятных сюрпризов, тех, о которых Вы говорите.

Estou sendo muito cuidadoso, só fiquei com a impressão, pela maneira como você estava falando, de que não estava falando a sério. Na verdade, você poderia ir 10 vezes 50 e levar apenas um pouquinho. Por quê? Porque se trata da MM errada. Você mesmo diz que o MM é muitas coisas, e 500 por 10 negócios é normal, até mesmo bom, mas não é "meia coxa".


 
sayfuji >> :

Estou sendo muito cuidadoso, só fiquei com a impressão, pela maneira como você estava falando, de que não estava falando a sério. Na verdade, você poderia ir 10 vezes 50 e levar apenas um pouquinho. Por quê? Porque se trata da MM errada. Você mesmo está dizendo que é o MM. E 500 por 10 negócios é bom, é até bom, mas não é metade de uma coxa.


(TP50, SL50) - melhor que (TP2,SL2). É melhor compreendido agora?