Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 21

 
firemast >> :

>> OK, enviarei uma mensagem pessoal quando estiver descansando em Miami Beach :)

Há uma tendência bastante consistente aqui neste fórum - todos que começam a abanar suas relíquias acabam encontrando Kolya. Tenha em mente.

 
Neutron >> :

Eu lhe disse para pedir a seu melhor amigo, trabalhador e não acreditado para ir ao banco :-)

Você deveria vir até mim Neutron e me dizer se você é meu amigo, nós crescemos juntos desde que estávamos de fraldas e você diz: "Olhe, HIDDEN, eu tenho um sistema que faz bom dinheiro, mas não tenho dinheiro para ficar rico. Fui ao banco, eles não me deram um empréstimo, vão ver se você o consegue, e posso até lhe dar uma porcentagem dos meus lucros.


Você sabe o que vou dizer a você quando me pedir para fazer isso.... Vou mandar você para a clínica para consertar sua cabeça e lhe darei dinheiro para os comprimidos, afinal você é meu amigo.

 

Um homem é um homem, desde que sua fé seja forte nele. E você, HIDDEN, não o tem.

E isso é triste.

Se eu fosse seu amigo, eu lhe daria o dinheiro e não o incomodaria nem mesmo quando você estragaria tudo em uma semana. Você ainda teria o dinheiro de volta, e não se trata do dinheiro ou da quantia...

 
TheXpert писал(а) >>

Há uma tendência bastante consistente aqui no fórum - todos que começam a sacudir suas relíquias acabam conhecendo Kolya. Tenha em mente.

Kolya tem medo de mim, ele foge porque eu não deixo a mão do corretor ganancioso tocar minha parada :)))

 
Estou chocado ao ver pessoas surgindo com redes neurais e outros disparates))))
 
Neutron >> :

Um homem é um homem, desde que sua fé seja forte nele. E você, HIDDEN, não o tem.

E isso é triste.

Se eu fosse seu amigo, eu lhe daria o dinheiro e não o incomodaria nem mesmo quando você estragaria tudo em uma semana. Você teria recuperado o dinheiro de qualquer maneira, e não se trata de dinheiro ou quantidade...

fé que você diz.... você diz....

Se você tivesse emprestado algum dinheiro a seu amigo, pelo menos uma pequena moeda em rublos, eu o observaria, se você não estivesse tão preocupado quando o dinheiro desaparecesse e seu amigo não tivesse onde consegui-lo.

As finanças entre amigos não devem ficar entre eles de forma alguma, elas são destrutivas para a própria amizade. A psicologia humana é assim.


E sobre minha fé e a dimensão da mesma não cabe a você julgar.

 
firemast >> :

Escreverei quando estiver descansando em Miami Beach :)

 

Tudo isso está bem, mas gostaria de ressaltar que se excluirmos as fraudes da lista de pedidos, os pedidos do mastro de incêndio parecem bastante bons. O erro com a venda do Euro pode ser explicado de forma simples - houve intervenções sérias dos bancos americanos e europeus. A tendência do mercado é agora atípica. Também o bombeiro admitiu que esta estratégia é nova para ele e não foi testada.

Isto não vai bem com bloopers como o trabalho em todo o depósito e a autoconfiança selvagem, apesar dos movimentos do mercado na direção oposta da ordem.

Portanto, as estimativas de negatividade são altas:

avaliação da probabilidade de falsificação ou outras desinformações é alta

avaliação da probabilidade de que a estratégia tenha sido roubada de algum comerciante - meio

probabilidade de sucesso - baixa

Leilão de estratégia de mastro de fogo

Então, quem daria quanto dinheiro por informações sobre a essência desta estratégia?

Nenhum preço inicial foi estabelecido, o primeiro lance será o preço inicial.

 
gip писал(а) >>

Tudo isso está bem, mas gostaria de ressaltar que se excluirmos as fraudes da lista de pedidos, os pedidos do mastro de incêndio parecem bastante bons. O erro com a venda do Euro pode ser explicado de forma simples - houve intervenções sérias dos bancos americanos e europeus. A tendência do mercado é agora atípica. Também o bombeiro admitiu que esta estratégia é nova para ele e não foi testada.

Isto não vai bem com bloopers como o trabalho em todo o depósito e a autoconfiança selvagem, apesar dos movimentos do mercado na direção oposta da ordem.

Portanto, as estimativas de negatividade são altas:

avaliação da probabilidade de falsificação ou outras desinformações é alta

avaliação da probabilidade de que a estratégia tenha sido roubada de algum comerciante - meio

probabilidade de sucesso - baixa

Leilão de estratégias

Então, quem daria quanto dinheiro por informações sobre a essência desta estratégia?

Nenhum preço inicial foi estabelecido, o primeiro lance será o preço inicial.

por que um erro ? acrescentei mais lucrativo e não tenho posições fechadas, portanto não há erro e ela já está no plus.

 
gip писал(а) >>

Então, quem daria quanto dinheiro por informações sobre a essência desta estratégia?

Nenhum preço inicial foi estabelecido, a primeira oferta será o preço inicial.

Sei de fato que os movimentos de mercado não podem ser previstos com mais de 60-70% de probabilidade. Aqui vemos 90%.

É um de dois. Com tudo o que isso implica.

Eu nem mesmo analisaria o código por nada.