Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 29

 
xrust >> :

É uma característica deste fórum - depois de 10-12 páginas começa a inundação. E depois de 15 alguém vai discutir com outra pessoa e ter um showdown ...

Já faz muito tempo que está por vir.

xrust >> :
>> Sim, estamos fodidos.


Absolutamente certo, nos pegue como se fôssemos tão efald, fartos disso.

 
Mischek >> :

Não, ele não o fez. Ele teve que bagunçar o fio para alguma coisa. TheXpert decidiu, de boa fé e em boa fé, ajudar novos clientes, que são mal orientados, a não se ferrarem e

obter algum código são e comunicação sã dos programadores. Como resultado, aqueles a quem o fio é dirigido irão ler todo este bazar comunal, quando a enchente estava em declínio, ele tirou da lista

2-3 programadores e elogiam seu código . Descascamento de livros didáticos. Como resultado, TheXpert quer passar o apelido para outra pessoa, os programadores comparam a gramática uns dos outros e aqueles a quem o fio é endereçado estão novamente desorientados.


Outro "altamente alfabetizado", longe de nós, os pobres e os impotentes.

Somente os altamente inteligentes fariam uma pergunta como esta: "Qualquer pessoa, por experiência, pode recomendar uma placa de vídeo externa para 4 monitores?"

 
four2one >> :

Adoro palavras inteligentes, eu mesmo (já disse acima) analfabeto, sem instrução, não entendo nada de programação (cerca de 30 anos), bem, em geral - um patife.

Além disso, não sou capaz de andar em formação, esta é a sua especulação. Não vou mudar nada ainda.


REASONER (raisonneur francês, de raisonner - à razão), um papel de palco. Um tipo de papel que retrata pessoas racionais propensas a admoestar declarações, máximas retóricas, etc.


Caro quatro2one, por que você está tão chateado? Você é um homem inteligente, e tudo o que você escreveu aqui sobre os regulares e o próprio tema também está correto. E você também, querido Granit77 deve ter vergonha de si mesmo - você está no mesmo lado da barricada. E você tem a mesma atitude em relação ao tema. Veja seu apoio para o tópico na primeira página. Ninguém vai mudar a tabela com os nomes. E quem quer que tenha iniciado o tema está feliz demais

 
four2one >> :

>> isso mesmo, você é como nós, nós estamos fodidos.

Você também estava batendo? Não me lembro de você, senhor, estar entre os cem que carregavam o tronco com Ilyich. :))

E o movimento sobre a salsicha é correto: não há ninguém aqui que confiaria a você nem mesmo um centavo. Portanto, ninguém jamais verá seu código. É uma paráfrase da piada do "projeto de lei elusivo". :))

 
Destr >> :
>KZf!!,Eu não criei esta linha para tal bazar!!!!,QUE eles escrevem novelas aqui ou falam(nhfyltkkb) como Lenin do carro blindado!!!! Minhas palavras não discutem!!!

E é assim que sempre acontece, você começa fios "inteligentes", mas não, há alguns "idiotas de Ivan" que acham que "palavras inteligentes" são um completo disparate. A vida é assim se você mesmo não aprendeu nada.

 
granit77 >> :

Você também estava batendo? Não me lembro de você, senhor, na centena que levava o tronco com Ilyich. :))

E sua jogada sobre a salsicha está certa: não há ninguém aqui que lhe confiaria um centavo. Portanto, ninguém jamais verá seu código. É uma paráfrase da piada sobre o projeto de lei elusivo. :))

1. não preciso que você se lembre, essa é sua responsabilidade.

2. Não vou levar seu kopeck; você pode comprar sua própria salsicha com ele.

 
four2one >> :

Outro "altamente alfabetizado", não há maneira para nós pobres e fracos.

Somente uma pessoa muito inteligente faria uma pergunta como essa: "Qualquer pessoa, por experiência, pode recomendar uma placa gráfica externa para 4 monitores?"

Não entendo. Você não pode fazer perguntas sobre displays externos ou o quê? >> não importa.

É melhor você me dizer por que você está estragando o fio.

 
four2one >> :

Você sempre começa um fio "inteligente", mas não, existem alguns "idiotas de Ivan" ...

Um era suficiente neste fio (((.

 
prostojparen >> :

Caro quatro2one, por que você está tão chateado? Você é um homem inteligente, e tudo o que você escreveu aqui sobre os regulares e o próprio tópico também está correto. E você também, querido Granit77 deve ter vergonha de si mesmo - você está no mesmo lado da barricada. E você tem a mesma atitude em relação ao tema. Veja seu apoio para o tópico na primeira página. Ninguém vai mudar a tabela com nomes. E quem iniciou o tema, apenas de bom grado.

Aqui está um homem que entende, e isso é bom de se ver.

 

Colegas, deixem-me dar-lhes alguns conselhos úteis. Se você não pode se complicar, comece com o mais simples - faça uma lista de TODOS os programadores em ordem alfabética que estão dispostos a fornecer os serviços relevantes. Tirar toda a porcaria como "notas", avaliação de prospectos, etc. A partir daí, ela cuidará de si mesma.