Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 26

 
HIDDEN >> :

E sempre escrevo palavras russas com erros, faltando os sinais de pontuação, mas isso não tem nenhum efeito sobre minha competência, e os clientes não estão particularmente irritados, o principal é explicar-lhes corretamente a essência.

Erros no texto, é como palavras grosseiras no discurso coloquial.


E o fato de você estar saindo de ramos antigos da busca, eu recomendo kapat mais fundo, portanto, há 3-4 anos atrás, trabalhe na toupeira, eu mesmo não tenho tempo, mas os temas eram interessantes, talvez até mesmo levantá-los no decorrer de sua busca.

Exatamente - sinais PREPINED!!!

Se um "programador" que fala russo não consegue se expressar corretamente em russo e pensa que é bom - não tenho palavras, apenas emoções. A qualidade da "programação" é apropriada.

 

"Mãe!.... mãe!... mãe...", ecoou em voz alta.

Treze páginas de flubbing e flaming em 24 horas! Especialmente este: four2one

A discussão razoável e calma sobre o assunto termina na página 12. O resto é lixo!

Moderadores, é possível a partir da página 13 (Schumachers todos os tipos de técnicos) e direto "aqui" excluir?

 
four2one >> :

Exatamente - Marcas de PREPINAÇÃO!!!

Se um "programador" que fala russo não consegue se expressar corretamente em russo e pensa que é bom - não tenho palavras, apenas emoções. A qualidade da "programação" é correspondente.

E eu tenho uma expressão específica para você ....

O mau dançarino atrapalha seus tomates .....


Você está realmente longe de ser uma pessoa inteligente para julgar ou mesmo comparar a Rússia e a MQL4.

 
Shaitan >> :

"Mãe!.... mãe!... mãe...", ecoou em voz alta.

Dez páginas de flubbing e flaming em 24 horas! Especialmente este: four2one

A discussão razoável e calma sobre o assunto termina na página 14. O resto é um lixo!

Moderadores, será que a página 15 (Schumachers de todos os tipos de técnicos) e "aqui" pode ser excluída?

E da página 1 a 15 - em negrito, há "DISCUSSÕES SÉRIAS", tudo de verdade!

 
Relaxe :)
Arquivos anexados:
take_my_love.rar  3394 kb
 
Shaitan >> :

"Mãe!.... mãe!... mãe...", ecoou em voz alta.

Treze páginas de flubbing e flaming em 24 horas! Especialmente este: four2one

A discussão razoável e calma sobre o assunto termina na página 12. O resto é lixo!

Moderadores, é possível remover da página 13 (Schumachers todos os tipos de técnicos) e diretamente "por aqui"?

Não seja esperto.

 
BARS >> :
Relaxe :)
Arquivos anexados:
 
four2one >> :

E da página 1 a 15 - em negrito, há "DISCUSSÃO SÉRIO", tudo de verdade!

Que benefício para você hoje! Ele é educado, conhece o russo e pode caminhar em formação, mesmo sendo carpinteiro!

Você será definitivamente lembrado aqui, então mude seu apelido ou encontre outro fórum. Eu não consigo nem me lembrar de um caso como este quando uma pessoa com tais habilidades brilhantes conseguiu não expressar um único pensamento coerente em 20 páginas.

Segundo a literatura clássica, você se enquadra na definição de "RESONER" - um personagem que não toma parte ativa no desenvolvimento da ação, mas é chamado a exortar ou repreender os outros personagens, declarando máximas que, do ponto de vista do autor, são morais.

Sinta-se orgulhoso - você foi repreendido com uma palavra inteligente. :))

 
FORiks >> :

Aqui estão os resultados do último campeonato (você pode colocá-los na nota de rodapé da lista):

Thexpert- 420º lugar.

Yuraz - 515º lugar

KimIV- 659º lugar

ExpertTrader- 691º lugar

Onde estão os outros? Muitos deles perderam efetiva e rapidamente seus depósitos durante o Campeonato, ou desistiram devido a alguns erros elementares no código.

Essa é toda a verdade. Quem precisa de "perdedores" Expert Advisors? Quem precisa deles por dinheiro?

É claro que pode haver erros, mas não é assim. Se você não pode dirigir um carro, como você pode ensinar como dirigir? Para o primeiro pólo?

Gostaria que esta lista parecesse mais realista.

Sinto muito. Não queria ofender ninguém pessoalmente.

A questão é que, realisticamente, posso ganhar o campeonato, eu não apostaria no real. E o fato de as pessoas terem ocupado lugares é mais uma EA estável onde o lucro não é maximizado.

 
vídeo