Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 35

 
Como posso me acrescentar à lista?
 
granit77 писал(а) >>

+10. Espero viver para ver o tempo em que isto se torna a ideologia do fórum.

Antes da competição anual, o desejo de compartilhar (discutir) uma idéia era visivelmente maior. :-)

 
Prival >> :

Quem está disposto a isso?

Eu vou listar a salsicha com certeza, se alguém a programar para mim. Na maioria das vezes, o próprio cliente não sabe o que quer (ele só parece saber), e ele tem que explicar muitas coisas + ele tem apetite por comida, e fazer isso, colá-lo, etc.

Desculpe, esta é uma pergunta ligeiramente fora de tópico... >> mas sobre o assunto:

O teorema de Kotelnikov vai funcionar se a taxa de amostragem do sinal "flutuar"?

 
laanaa0708 >> :

Quando você sentir o cheiro de dinheiro REAL não que você vai aprender a linguagem de programação......

E até que cheire mal, a ordem na escrita nada mais é do que uma tentativa de não fazer nada para obter algo - algo. E ninguém realmente quer pagar.

E o que é uma estratégia que um desenvolvedor não quer pagar pela programação? Uma palavra: preguiça e estupidez.

A propósito: O trator não foi inventado pelos camponeses e certamente não por preguiça.

Eu não vou aprender! Tentei. Meu cérebro vai para o exagero no segundo dia. Cheira-me a dinheiro! Mas se você não tiver um cérebro para isso... (programação). O que então? Eu prefiro não cheirar, mas ter dinheiro de verdade. Em minha linha de trabalho - designer, tecnólogo, designer de móveis em encomendas individuais! Ainda tymeyu 8 especialidades no grau mais alto. Mas quando peço a alguns programadores que façam algo por eles, não lhes digo que ou são estúpidos, ou estúpidos, ou preguiçosos! E pelo que eu pedi e pedi - eu paguei, eu pago e vou pagar! Mais uma vez eu digo - não empurre todos para debaixo do mesmo teto!

 
paralocus писал(а) >>

Peço desculpas, esta é uma pergunta um pouco fora de tópico... mas ao ponto:

O teorema de Kotelnikov vai funcionar se a freqüência de amostragem do sinal "flutuar"?

Sim, é verdade. É um teorema e está provado. O principal é que ele flutue dentro dos limites especificados. Deve ser pelo menos o dobro da freqüência do sinal analisado (6-8 vezes é melhor para a prática). Aqui o assunto é diferente, o espectro é flutuante. E que seria corretamente traçado em tais condições, um trabalho muito árduo para

 
Prival >> :

sim, ele funciona. É um teorema e está provado. O principal é que ele deve flutuar dentro dos limites estabelecidos. Deve ser pelo menos o dobro da freqüência do sinal analisado (6-8 vezes é melhor para a prática). Aqui o assunto é diferente, o espectro é flutuante. E deve ser muito difícil traçar corretamente o plano em tais condições

Sim, eu não sou muito bom nisso, então posso ter algo errado, mas esta freqüência, ou espectro no mercado não está apenas flutuando, mas tem uma "faixa de probabilidade". Talvez eu esteja dizendo algo errado novamente, mas a questão é que o próximo período de fatiagem não depende do anterior de forma alguma e pode tomar valores de alguma faixa estatística (muito provavelmente não distribuída normalmente). A questão é, na verdade, se este teorema é aplicável quando o intervalo entre dois sinais discretos consecutivos é aleatório?

 
paralocus писал(а) >>

Sim, eu não sou muito lixo nisso, então eu poderia ficar confuso, mas esta freqüência, ou espectro no mercado não apenas flutua, mas tem uma "faixa de probabilidade". Talvez eu esteja dizendo algo errado novamente, mas a questão é que o próximo período de fatiagem não depende do anterior de forma alguma e pode tomar valores de alguma faixa estatística (muito provavelmente não distribuída normalmente). A questão é, na verdade, se este teorema é aplicável quando o intervalo entre dois sinais discretos consecutivos é aleatório.

Sim, é aplicável e é o lugar certo para começar. Ele fornece uma visão sobre quais períodos de oscilação estão disponíveis para análise. E quais nem mesmo teoricamente podem ser detectados.

Mas quero prestar atenção mais uma vez que para trabalhar em tais condições é necessário manusear carrapatos em vez de garras de barras.

 
paralocus писал(а) >>

A questão é, de fato, se este teorema é aplicável em condições em que o intervalo entre dois sinais discretos consecutivos é aleatório?

Senhores, nada de fanatismo, por favor!! Já observei várias teses sobre "prever" os movimentos da moeda usando várias ferramentas "matemáticas"...

Vamos nos acalmar e negociar pacificamente! ;-)

 
Prival >> :

Sim, é aplicável e é o lugar certo para começar. É o que dá uma compreensão de quais períodos de oscilação estão disponíveis para análise. E quais nem mesmo teoricamente podem ser detectados.

Mas quero prestar atenção mais uma vez, para trabalhar em tais condições, não se deve pegar as garras das barras, mas processar os carrapatos por si mesmo.

Obrigado!

 
Shu >> :

Senhores, nada de fanatismo, por favor!! Já vi várias teses de graduação sobre "prever" os movimentos da moeda usando várias ferramentas "matemáticas"...

Vamos nos acalmar e negociar pacificamente! ;-)

Defendi todos os meus diplomas há muito tempo (e não apenas os meus diplomas, por sinal). Na verdade, estou tentando fazer dinheiro aqui... -:) sobre forex... Maldito inferno