não um programador honesto - página 3

 
serão feitas apostas em mover os progamistas da lista negra para a lista branca ? :-о)
 
Figar0 >> :
Na verdade, tanto quanto me lembro, houve uma história semelhante com ele antes...

Foi:

angel_nkz 08.12.2008 18:15

NÃO PAGUE DINHEIRO @ MOLET @ - ele é um vigarista!!!!!!!!!!!, ele pegou meu dinheiro e me enviou um e-mail falso, e todas as minhas perguntas porque não funciona ele simplesmente desistiu e mudou seu e-mail!!!!
 

Eu gosto especialmente do custo de seus serviços - a partir de $5

Alguém provavelmente não leu os contos de fadas do Pop e do Dumbo quando era criança.

 
budimir >> :
e as apostas serão feitas para mover os progamistas da lista negra para a lista branca ? :-о)

não, é melhor apostar no ranking das próprias listas )))))))

 

em quem devo confiar?

O que devo fazer para evitar me deparar novamente com um gênio tão genial?

 

"Não se pode confiar em ninguém hoje em dia. Você pode confiar em mim". (c) Mueller a partir de 17 Momentos da Primavera.

Sobre o assunto, eu daria atenção aos números das mensagens. Quanto mais, melhor.

 
Swetten >> :

Sobre o assunto -- eu prestaria atenção aos números das mensagens. Quanto mais, melhor.

E eu olharia por baixo desses números.

Há muitos desrespeitadores, escritores de artigos com erros gramaticais e cartazes de indicadores encontrados na rede também aqui...

 
Swetten >> :

"Não se pode confiar em ninguém hoje em dia. Você pode confiar em mim". (c) Mueller a partir de 17 Momentos da Primavera.

Sobre o assunto, eu daria atenção aos números das mensagens. Quanto mais, melhor.

Qual é a correlação entre esses números, o número de artigos com erros gramaticais e a quantia de $$$

que está sendo extraído do FORE ????????.

 

De qualquer forma, flub, flub...

Não é muito útil e, segundo entendi, este MOLET já é xxxx para ser encontrado :(

 
Maximus_genuine писал(а) >>

mas qual é a correlação entre esses números, o número de artigos com erros gramaticais e a quantia de $$$

extraído do FORE ????????.

Não há correlação. Um programador e um comerciante são duas profissões diferentes, você não acha? Se uma pessoa precisa de um bom código, ela precisa de um programador. Um programador competente escreve (em termos de cargos e ortografia em geral) corretamente, a propósito. Se ele também é um pouco comerciante, é muito bom. Caso contrário, também está tudo bem. O cliente fornece o TOR, certo?

2 komposter:

A fim de evitar reprovadores e outras coisas - precisamos de um sistema de classificação. Em alguns sites há botões como "obrigado" e assim por diante.