não um programador honesto - página 14

 
TheXpert >> :

Bem NOTANDO :) qual estrutura do esqueleto? Gostaria que seu relógio funcionasse como seu s-c-e-l-e-t no verdadeiro LOL.

NÃO mexa com as cabeças do público desinformado ! esqueleto a esqueleto, mas no entanto, com esta estrutura, NÃO houve NENHUM alarme no terminal MT no EA,

funcionando em uma conta real, se houver algum comentário sobre este código de touro, então razoavelmente K-O-N-K-R-E-T-I-Z-I-R-U-E-T, mas de outra forma...bem, isso é SEM PALAVRA provável! :-О)




 
budimir >> :

bem, isso é SEM PALAVRA provável! :-О)

O que, aliás, eu não comecei.

Talvez, mas finalmente encontrei uma desculpa para dizer o que penso de seus ofícios.

Eu não vou provar nada a ninguém. O Cock-a-doodle-doo também é um estilo -- boa sorte.

 
budimir писал(а) >>

NÃO mexa com as cabeças do público desinformado ! esqueleto a esqueleto, mas no entanto, com esta estrutura, NÃO houve NENHUM alarme no terminal MT no EA,

funcionando em uma conta real, se houver algum comentário sobre este código de touro, então razoavelmente K-O-N-K-R-E-T-I-Z-I-R-U-E-T, mas de outra forma...bem, isso é SEM PALAVRA provável! :-О)

Então, para a diversão, escreva um ou três EAs personalizados e você saberá de todas as mensagens de emergência.

 
Integer писал(а) >>

Então, por diversão, escreva um ou três EAs personalizados e você aprenderá sobre todas as mensagens de emergência.

Com tal "linguagem escolar como MQL" é como dois dedos no pavimento)

 
budimir >> :

Vocêdeve manter isso simples, quando se trata da Gandalf EA é apenas uma versão demo, mas eu acho que a pessoa inquisitiva tem cérebro suficiente para mudar criativamente algumas configurações nesta EA.

Acho que você terá inteligência suficiente para mudar algumas configurações nele ...


e sobre o código de touro - bem,não ria, eu tenho um esqueleto semelhante estruturado EA trabalhando em um real - como ch-a-s-i-c-i-!!!!


   double maxlot =MarketInfo(Symbol(), MODE_MAXLOT);
if(lot > maxlot) lot = maxlot;

Caramba, somos otimistas. (c) Uma piada sobre um garoto no consultório de um médico


Este é o tipo de imenso otimismo dos codificadores que dá a entender o fato de que eles são teóricos forex.

 
budimir >> :

NÃO mexa com as cabeças do público desinformado ! esqueleto a esqueleto, mas no entanto, com esta estrutura, NÃO houve NENHUM alarme no terminal MT no EA,

funcionando em uma conta real, se houver algum comentário sobre este código de touro, então razoavelmente K-O-N-K-R-E-T-I-Z-I-R-U-E-T, mas de outra forma...bem, isso é SEM PALAVRA provável! :-О)




+10! Em cheio!

e os ciúmes mesquinhos ... As formas de inveja são bastante variadas e incluem implicitamente o reconhecimento do mérito.

Bem, sem especificidades, apenas ookey-dokey.