não um programador honesto - página 9

 
reder >> :

Desculpe-me, você e o Sr. MOLET não abriram um fórum mega-secreto e ultra-secreto onde tentaram enganar todos como otários?

Provavelmente você não, e provavelmente não com o Sr. MOLET, apenas pareceu... Eu não estou de forma alguma reclamando nada.

Vamos lá, 2 pessoas de perto do exterior, querem comer, e então a crise atingiu, um pecado para não tirar vantagem dos otários ...

E, em geral, por alguma razão, é extremamente agradável que aqui esteja tão aqui o arrancador de topiks arrasado :) será sua ciência. Eu gostaria que ele tivesse gasto 5 libras: http://www.labirint-shop.ru/books/90856/

Sim! E a pergunta é: o que estava naquele fórum? Não diga que ninguém estava logado lá... E o mais interessante é que o fórum fechou mesmo antes da crise =) no fórum e nada aconteceu! Ou seja, nada de nada.

Zy... Ele é da Ucrânia, eu sou de Povolzhye =)

 
O código é, sim, uma chatice total.
 
Não posso dizer nada a favor ou contra, mas eu mesmo tive gripe durante quase um mês, o que não foi bom para o computador, e só agora está começando a melhorar. Portanto, pode ser um pouco cedo para bater os tambores por 5 dólares.
 
sol писал(а) >>
Não posso dizer nada a favor ou contra, mas estou há um mês com gripe e foi difícil me livrar do computador. Então talvez seja um pouco cedo para bater os tambores de 5 dólares.

ninguém bate os tambores por 5 dólares.

gripe por um mês, você já tentou tratamento?

 
wise писал(а) >>
Seu código, sim, é uma bagunça.

É por isso que precisamos tanto de listas ou pontuações ou alguma outra forma de manter as pessoas longe dos miseráveis programadores.

 
ziv75 >> :

ninguém bate os tambores por 5 dólares.

Gripe há um mês, você já tentou tratamento?

Eu tentei um tratamento, se tudo fosse sempre fácil de curar, provavelmente viveríamos para sempre. Mas nós não temos.


E há listas, você só precisa ler o fórum com atenção e não esperar por um freeebie por US$ 5 ou US$ 50. Isto é utopia. Você não tem nem mesmo um banheiro devidamente instalado por este dinheiro, mas você quer um produto de qualidade e não quer que as pessoas tomem conta de você.

 
O tema é mal chamado. Não é "não é realmente um programador honesto", é "não é realmente um programador honesto". Ele é um idiota. Ei, programador desonesto, você é um idiota!
 
IlyaF писал(а) >>
O tema é mal chamado. Não é "não é realmente um programador honesto", mas "não é realmente um programador honesto". Ele é um idiota. Ei, programador desonesto, você é um idiota!

teve a honra de falar com ele ou pedir algo? :)

 
IlyaF писал(а) >>
O assunto é mal chamado. Não é "não é realmente um programador honesto", é "não é realmente um programador honesto". Ele é um idiota. Ei, programador desonesto, você é um idiota!

Vejo que vocês estão enfiando o nariz em todos os lugares.

 
IlyaF >>: O tema é mal chamado. Não é "não é realmente um programador honesto".

O tema é chamado de forma diferente: "não um programador honesto"...

O titular ainda tem a oportunidade de mudá-lo.