não um programador honesto - página 5

 
Zhunko >> :

Muito problemático mesmo!...

Não vou aceitar escrever para mim a partir de $10.000.000. Por menos do que isso, só escreverei por mim mesmo.

 
budimir писал(а) >>

Mantenha-o simples, 5 dólares, considere que você não dá esmola há muito tempo,

Da próxima vez, adicione um ou dois zeros a esse níquel, e... dar esmola para um TRU-progamista).

os 2 zeros estão corretos. se houver menos zeros, então procure por um senão você vai encontrar problemas.

algo mais que eu queria dizer sobre o "TRU-progamista..." ah! é isso mesmo! "TRU"!! O apelido de um programador deve ser 3 letras!

 
Shu >> :

algo mais que eu queria dizer sobre o "...TRU-progamista..." ah! certo! "TRU"!! O apelido de um programador deve ser de três letras!

de 4 -- há quatro letras em "verdadeiro" ;)

 
Apanhei logo o sacana do Molet....Ele é uma merda cáustica....I hate.........
 
Talvez seja isso que devemos fazer, garantir que ninguém mais seja ferrado.
 

talvez o homem percebeu que 5 dólares para programar era uma chatice) e decidiu começar sua carreira com uma tábua rasa? ^^

 
GarF1eld писал(а) >>

talvez o homem percebeu que 5 dólares para programar era uma chatice) e decidiu começar sua carreira com uma tábua rasa? ^^

não são 5, são 50...

5 como eu entendo, é apenas um refresco :))))

 
O que eu deveria ter escrito?
 
Não vejo nenhum problema com o pagamento. Na maior parte do tempo, a estratégia consiste em várias etapas. Pague pela parte feita. Pelo menos um dólar. Suponha zdelala que o cruzamento de 2 Mashka compra/vende - pagou US$ 1. E assim por diante. E o programador tentará satisfazer o cliente, caso contrário, o cliente irá embora. E o cliente tentará se agarrar ao programador se ele se sair bem. E a questão do preço é uma questão de insolência e ganância, bem, e consciência.
 

Existe sequer um moderador nesse fórum?