Pergunta sobre MQL fora de tópico - página 6

 
Rita:

Obrigado, Abzasc .

Vou agora almoçar. E então seguirei suas instruções.

Enquanto isso, em cinco minutos, verifique suas páginas pessoais. Eu lhe enviarei algo para seu trabalho árduo, como um graal para o comércio.


Uh... obrigado ))))

Estou meio perdido aqui...

 
Rita:


Aqui está o que mais a verificar

Vencer+R

msconfig

Aba Autoload

 
Vinin:

Muito bem feito!


Rita - sim, nem todos se atrevem a limpar o registro ))))
 
Abzasc:

grande guia.

Há muito tempo eu venho procurando algo, porque um amigo meu tem um bug semelhante e não me deixa atualizar meu antivírus ou limpá-lo corretamente.

OBRIGADO!

 
sergeev:

grande guia.

Há muito tempo eu venho procurando algo, porque um amigo meu tem um bug semelhante e não me deixa atualizar meu antivírus ou limpá-lo corretamente.

OBRIGADO!


De nada))
 
Abzasc:

Rita, sim, nem todos se atrevem a limpar o registro ))))

Não me refiro à Rita, embora ela também seja boa. Geralmente me ajuda a reinstalar.
 
Vinin:

Não me refiro à Rita, embora ela também seja boa. Geralmente me ajuda a reinstalar.

А... Não, se você tem acesso à Internet, os problemas são 99% resolvidos sem demolição ))
 

Embora eu tivesse a opção se não tivesse um segundo computador à mão com uma saída, teria que derrubá-lo...

De qualquer forma, todos os problemas são causados pela insegurança... Isto é, não proteger o sistema adequadamente ou o suficiente.

 
Abzasc:

Apagar tudo


Todos - não excluídos. O mais alto - o primeiro arquivo não é apagado de forma alguma!

Aparece a janela "não é possível apagar arquivo".

 
Rita:

Todos eles - não excluídos. O mais alto - o primeiro arquivo não é apagado de forma alguma!

Aparece a janela "não é possível apagar arquivo".


É assim que deve ser, está tudo bem.