Pergunta sobre MQL fora de tópico

 

Peço desculpas por me afastar do tópico principal do fórum.

Eu quero escrever um programa, mas não sei por onde começar. Preciso ler alguns dados de uma página web e com base nesses dados realizar certas ações nessa página, basta colocar um bot. Por favor, quem sabe, em que linguagem de programação é mais fácil implementar tal tarefa? Ou talvez haja algo como um navegador com recursos adicionais de programação?

Obrigado de antemão.

 

Eu escrevi algo semelhante em C#. Eu o escolhi por causa da conveniência da programação. Em .NET, você tem a classe HtmlDocument para acessar as tags HTML da página e a classe HtmlElement para trabalhar com elementos da página.

Você também pode tentar usar o DOM-DocumentObject Model.

Você pode experimentar na RNP, que é projetada para a programação da Internet. Confira o JavaScript.

 
Obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada...
 
Comece visitando os fóruns de desenvolvedores web. Sem ressentimentos.
 

Se for tudo igual em conjunto com a MT, tenho RNP que lida muito bem com todos os sinais. E é mais fácil de aprender.

 
Kostik1979 писал(а) >>

Desculpe por divagar.

Análise de HTML em MQL4

Você pode me ensinar como usar o botão de busca?

E assim, mesmo em Java - mas através de DLL

 
Valio >> :

Análise de HTML em MQL4".

Ensinar-lhe como usar o botão de busca?

Por que deveria fazê-lo se não é o que o autor quer?


Não conheço outros idiomas, mas em c# você pode usar HtmlDocument e WebBrowser (.net wrapper para IE AxtiveX), mas somente em casos muito ruins quando você não quer usar cookies ou quando há java-scripts presentes.

Prefiro me contentar com os clientes habituais e os snifadores de http)


Eu acho que é o mesmo em outros idiomas.

 

No Excel, crie uma consulta para importação de dados externos. Há muitos livros sobre Excel na web. Recomendo altamente a D. Wackenbach Professional VBA Programming para iniciantes.

 

Boa tarde.

A questão é esta. Eu tenho internet ilimitada.

No entanto, o provedor me cobra pelo tráfego quando eu faço login e trabalho em sua rede local (dom.ru)!

Eu praticamente nunca tinha entrado em uma rede local antes - eu não precisava dela.

Mas há um mês, silenciosamente (sem aviso prévio), o fornecedor ligou sua rede local JANDEX.

E eu tenho lá correio! Além disso, eu o uso muito ativamente (subscrição de listas de correio, correspondência sobre trabalho, etc...).

Como resultado, além das taxas de assinatura, recebi para dezembro uma conta adicional "não fraca" para o uso de uma rede local!

A questão é: - É possível ir à JANDEX contornando o provedor de rede local? Então eu não tenho que pagar por uma LAN desnecessária?

Em caso afirmativo, como?

 
Rita >>:

Добрый день.

Вопрос вот такой. У меня безлимитный интернет.

Однако, за трафик при входе и работе в своей (дом.ру) локальной сети провайдер берет плату!

Я, практически - не заходила раньше в локальную сеть провайдера, - мне это не нужно было.

Но вот месяц назад провайдер втихаря (без уведомления) включил в свою локальную сеть ЯНДЕКС.

А у меня там почта ! Причем, почтой я пользуюсь оч. активно (подписка на рассылки, переписка по работе и т.п...)

В итоге, я помимо абонетской платы получила за декабрь "неслабый" дополнительный счет за пользование локальной сетью!

Вопрос такой: - можно ли выходить на ЯНДЕКС минуя локальную сеть провайдера ? Чтобы не платить провайдеру за ненужную локальную сеть?

Если можно, то как?


Tente passar por um proxy: http://www.freeproxy.ru/en/free_proxy/cgi-proxy.htm

 
Rita >>:

Добрый день.

Вопрос вот такой. У меня безлимитный интернет.

Однако, за трафик при входе и работе в своей (дом.ру) локальной сети провайдер берет плату!

Я, практически - не заходила раньше в локальную сеть провайдера, - мне это не нужно было.

Но вот месяц назад провайдер втихаря (без уведомления) включил в свою локальную сеть ЯНДЕКС.

А у меня там почта ! Причем, почтой я пользуюсь оч. активно (подписка на рассылки, переписка по работе и т.п...)

В итоге, я помимо абонетской платы получила за декабрь "неслабый" дополнительный счет за пользование локальной сетью!

Вопрос такой: - можно ли выходить на ЯНДЕКС минуя локальную сеть провайдера ? Чтобы не платить провайдеру за ненужную локальную сеть?

Если можно, то как?


É um fornecedor estranho... e suas regras de faturamento...