Pergunta sobre MQL fora de tópico - página 9

 

Mais da metade dos arquivos já foram verificados pela concessionária. Os resultados são impressionantes!

114 vírus foram detectados e removidos e um "hacker" foi encontrado.

Eu não sei de onde veio. Eu mudei o Windows há alguns meses e mandei instalar o Avast-4. E eu escaneei meu computador uma ou duas vezes por mês. Há cerca de quatro ou cinco semanas, o Avast parou de atualizar.

Ontem eu examinei meu computador por meio dia com várias utilidades (avast, avz4, KidoKiller_v3.3, utilitário CureIT da DrWeb) e nenhum vírus foi detectado!

Então por que são detectados agora mais de uma centena de vírus? E que tipo de "programa de rachaduras" é esse? - Veja Fig.

 
Rita:

mais de uma centena de vírus detectados? E o que é este "software de hacking" ? - Ver figura.


É um "corpo" do vírus, ou seja, uma cópia do vírus que se está replicando.

Foi provavelmente aí que tudo começou... registro completo aqui ou pessoalmente

 

Por algum motivo, o computador reinicializou e o cheque foi interrompido. Vou voltar a colocá-lo.

Onde posso obter este registro completo?

 
Rita:

Por algum motivo, o computador reinicializou e o cheque foi interrompido. Vou voltar a colocá-lo.

Onde posso obter este registro completo?


Quando a varredura estiver completa, você será oferecido para economizar.

Se não me deixa terminar a varredura, tente em modo protegido, parece que o vírus está na memória.

SZS verifique suas informações pessoais, sobre o que você me enviou, eu tenho uma idéia )).

 

A varredura está concluída. Como a varredura anterior foi interrompida por uma reinicialização do PC, os vírus foram aparentemente removidos.

Esta varredura só encontrou isto:

O que fazemos com ele agora? Desinstalar ?

 
Rita:

A varredura está concluída. Como a varredura anterior foi interrompida por uma reinicialização do PC, os vírus foram aparentemente removidos.

Esta varredura só encontrou isto:

O que fazemos com ele agora? Devo apagá-lo?


Estranho que não o veja como um vírus. Apague-o para o lixo, por enquanto.

O sistema um é chamado taskkill.exe no sistema Windows32 - é um assassino de processos, deveria ser...

A sua tem uma carta extra, também um ícone, não me lembro de quem a tem num relance.

 
Na verdade, matá-lo completamente, fora de perigo).
 

Certo! Apagado! Agora tudo parece estar funcionando bem!

Os navegadores acessam normalmente os sites antivírus.

Mas o arquivo em HKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/Tcpip/Parameters/PersistentRoutes ainda está lá. Não quer ser excluído.

 
Rita:

Certo! Apagado! Agora tudo parece estar funcionando bem!

Os navegadores acessam normalmente os sites antivírus.

Mas o arquivo em HKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/Tcpip/Parameters/PersistentRoutes ainda está lá. Não quer ser excluído.


Porque não é um arquivo, mas como um "lugar" para ele, já que o valor padrão não é atribuído, está OK ))
 
Para ser mais preciso, estes são os valores no arquivo de configurações do tcpip