Conselheiros para quem. Muitos deles e de graça! - página 17

 
molchanov >> :
Tenho notado tal coisa, uma posição é aberta com lote duplo para reversão, mas a função OrderCloseBy não funciona por alguma razão. Como resultado, recebo dois pedidos: 1 para comprar e 2 para vender com um lote duplo (ou vice versa). Ela pode ser vista no gráfico como uma linha tracejada quebrada. Talvez devêssemos mudar a linha para: while (OrderCloseBy(ticket, prevticket, Blue)==false); ou seja, até que a função OrderCloseBy funcione corretamente.

Veja FAQ: Após uma inversão de posição, as ordens do contador às vezes não se sobrepõem

 

Bem colocado SSB. Não surgiram problemas com a instalação, o suporte técnico da Reshetov tornou necessário (todas as informações no site). Tenho a sensação de que a SSB não é tão boa quanto ele diz. Não sei o que ela faz (mas só passa por um otimizador e a mesma estratégia, tudo bem, máximo 3), bombeia algo de algum depósito e me dá alguns resultados cósmicos de lucro.Após escolher a estratégia mais bem sucedida (EURUSD 15M, embora eu não esteja testando mesmo nos Francos, embora a libra não funcione), decidi testá-la separadamente no testador, sem mudar nada, demorou um ano. E tudo para minha grande decepção se revelou que minha avó e um TS similar é melhor escrever(um total de 25ofícios, 2 deles com um lucro cósmico de US$ 120.000, com o lote apropriado, é claro). Genial!


Continue assim! Mesmo que você escreva um programa tão inútil, Sr. Reshetov, e se veja adequadamente, e o título de Rei do Mundo ainda ninguém lhe deu!(brincando com este software)

p.s Who has extra time can try this mysterious software, but I would not advise it!!!!

Com os melhores cumprimentos Alex Rattnik
 
Rattnik >> :


Dois deles com lucros cósmicos de US$ 120.000 cada, com o lote certo, é claro). Genius!!!!

Primeiro você deve prestar atenção às citações em seu terminal. Os lucros escandalosos de $120000 ao custo de 1 pip de $1 (nos cinco dígitos) não podem ser outra coisa senão o resultado de citações quebradas. A maioria dos instrumentos nem mesmo fez tantos pips em toda a sua história.

 

Eu queria publicar a versão 5 da SSB com um algoritmo de seleção progressiva da estratégia. Mas, aparentemente, este não é o caso.


O projeto está temporariamente fechado, mesmo para a versão 4. A razão é que os desenvolvedores acrescentaram intencionalmente ou acidentalmente citações quebradas ao HistoryCenter. Mesmo que acidentalmente, o problema tem mais de um mês, e o pessoal da MetaQuotes não toma nenhuma medida e ignora todos os relatórios de falhas dos usuários. Veja:


"pergunta aos moderadores".



Atenção aos desenvolvedores! Falhas ao fazer o download de citações do Centro de História.



Os burros baixam as citações quebradas do HistroCenter, depois vão para o repositório com eles, corrompendo assim o banco de dados de estratégias - as classificações são atribuídas incorretamente. Daí os problemas como o descrito acima, ou seja, o repositório produz grãos com um par de negócios para uma soma astronômica.


Portanto, infelizmente, estou encerrando o projeto. Depende de quando a MetaQuotes deixará de usar o HistoryCenter como um vendedor ambulante de citações quebradas.


Embora provavelmente para sempre. Tenho a 5ª versão da SSB rodando no VPS, atualizando o repositório com citações de contas reais + versão não bloqueada em meu computador de casa para extração de estratégias. Isto é, não há sentido em computação distribuída.


Está ficando cansativo, francamente.

 
Reshetov >> :

Estou farto e cansado disso, francamente falando.

Bem, você deveria. Em primeiro lugar, a excitação em torno do projeto subconscientemente excita o cérebro do autor e, em segundo lugar, você pode ouvir algo útil dos usuários em algum momento.

Não sou um usuário SSB, mas estou acompanhando o projeto com interesse, ideologicamente é um avanço, mesmo que nesta fase ele não dê nenhum resultado prático.

 
Reshetov >> :

Provavelmente para o bem. Porque eu tenho uma versão em loop 5 de SSB rodando em um VPS, atualizando o repositório 24 horas por dia com citações de contas reais + uma versão não em loop no meu computador de casa para extração de estratégias. Isto é, não há sentido em computação distribuída.


Já estou cansado disso, francamente.

Heh. É uma pena. Já vi progressos nas estratégias apresentadas (ao contrário de alguns, não vamos apontar o dedo para :)

 
granit77 >> :

Bem, você deveria. Em primeiro lugar, a excitação em torno do projeto subconscientemente excita a mente do autor e, em segundo lugar, você pode ouvir algo útil dos usuários em algum momento.

Não é à toa. Fiz uma lavagem cerebral tão grande com conselhos "úteis" que não o desejaria para o inimigo.


Você deveria ter colocado todas essas coisas no VPS desde o início, em vez de colocá-las no público. A SSB4 gerou estratégias bastante boas, embora a base estivesse repleta de sujeira. >> Quem teve tempo, comeu.


Não quero pisar no mesmo ancinho de sempre - já tive o suficiente, portanto a SSB5 será estritamente privada e não pública.

 
Reshetov >> :

Já tive o suficiente, portanto, a SSB5 será estritamente privada e não pública.



Desculpe - tenho usado de vez em quando - mas como "nerd" - algumas estratégias - obrigado por isso

 

Não sei, mas eu gosto. Embora eu tenha um Expert Advisor da primeira versão, ele está na demonstração há quase 3 meses.

Tenho uma pergunta para os usuários dos fóruns. enfrentei este problema. não abri um acordo no mês passado. embora no testador que corri durante este período tive que abrir 3 acordos. entendo que o problema pode ser qualquer coisa, mas a questão é como evitá-lo?


Conta demo

Não sei, mas eu gosto.

Toda otimização de prédios

SímboloUSDCAD (dólar americano versus dólar canadense)
Período5 Minutos (M5) 1999.01.04 18:20 - 2009.04.22 11:10
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)



Bares na história725561Carrapatos modelados14277604Qualidade de modelagem89.99%
Erros de descasamento de cartas0




Depósito inicial50000.00



Lucro líquido1135403.67Lucro total1220496.83Perda total-85093.16
Rentabilidade14.34Pagamento previsto2598.18

Desembolso absoluto494.02Máximo de drawdown27558.64 (2.48%)Drawdown relativo11.82% (14483.75)

Total de negócios437Posições curtas (% ganho)219 (73.52%)Posições longas (% ganho)218 (73.85%)

Ofícios rentáveis (% de todos)322 (73.68%)Perdas comerciais (% do total)115 (26.32%)
A maiorcomércio lucrativo967441.73transação perdida-4572.06
Médianegócio lucrativo3790.36perdendo negócio-739.94
Número máximoganhos contínuos (lucro)13 (4868.52)Perdas contínuas (perda)


1 (-4572.06)

MáximoLucro contínuo (número de vitórias)987765.53 (11)Perda contínua (número de perdas)-4572.06 (1)
Médiaprêmios contínuos3Perda contínua1


ano passado

SímboloUSDCAD (dólar americano versus dólar canadense)
Período5 Minutos (M5) 2008.01.02 10:00 - 2009.04.21 23:55 (2008.01.01 - 2009.04.22)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)



Bares na história93258Carrapatos modelados2691745Qualidade de modelagem90.00%
Erros de descasamento de cartas0




Depósito inicial50000.00



Lucro líquido1073178.90Lucro total1095918.67Perda total-22739.77
Rentabilidade48.19Pagamento previsto17034.59

Desembolso absoluto4561.96Máximo de drawdown27555.67 (2.63%)Drawdown relativo14.94% (7983.01)

Total de negócios63Posições curtas (% ganho)32 (84.38%)Posições longas (% ganho)31 (70.97%)

Ofícios rentáveis (% de todos)49 (77.78%)Perdas comerciais (% do total)14 (22.22%)
A maiormaior comércio lucrativo967466.93transação perdida-4546.11
Médianegócio lucrativo22365.69perdendo negócio-1624.27
Máximoganhos contínuos (lucro)11 (987741.95)perdas contínuas (perda)1 (-4546.11)
Máximolucros contínuos (número de vitórias)987741.95 (11)Perda contínua (número de perdas)-4546.11 (1)
Médiaprêmios contínuos4perda contínua

1

 
poiskspider >> :

Não sei se gosto ou não, mas gosto do Expert Advisor, embora seja a minha primeira versão. Já a tenho há quase 3 meses em demonstração.

Acho que tenho um problema com este cara. Ele é canadense, mas durante o último mês não abriu nenhum negócio, embora tenha tentado abrir 3 negócios no Testador de Estratégia.




O código dado pelo programa não é adequado para negociação em uma demonstração e, especialmente, real. Eu apelaria para uma barra zero.