Se alguém tiver algum problema, por favor finalize AdaptiveExtrapolator v1.1 - página 3

 
geExtrapolator_sign_1, muito bom, ge_Extrapolator, mas ele não quer trabalhar, o que deve ser feito?
 

ge_Extrapolator é apenas um arquivo de função...Eu o conecto a qualquer outro indicador quando é necessária a aproximação de dados...

Espero que não haja dúvidas sobre os parâmetros de transferência...

geExtrapolator_sign_1 - é uma aproximação... Eu o modifiquei... Eu apenas removi arquivos extras do indicador que tenho e coloquei nele as funções necessárias para que ele funcione plenamente...

 
Obrigado. Entendi.
 
NEKSUS_ писал(а) >>
Obrigado. Entendi.

desculpe não ter entendido... ))))) 00

 
diamondyar >> :

desculpe não ter entendido... ))))) 00

Você não deve se matar. Aproximação não é extrapolação, o que em russo comum significa: você não pode colocá-la no pão e não no seu bolso.

 
forte928 писал(а) >>

Reformulado para um visual mais normal...

Não consigo pôr este indicador a funcionar... >> o que você quer que eu faça?

 

Atirar para o diretório de indicadores dois arquivos que estão escritos na linha

#Incluir "ge_Extrapolator.mq4".

#incluir "ge_TicketCtrl.mq4".

ge_Extrapolator.mq4 - ver página 2 acima.

E a segunda - ver abaixo

Arquivos anexados:
 

forte928
>> escreveu.

Atirar para o diretório de indicadores dois arquivos que estão escritos na linha

#Incluir "ge_Extrapolator.mq4".

#incluir "ge_TicketCtrl.mq4".

ge_Extrapolator.mq4 - ver página 2 acima.

E a segunda, veja abaixo.

obrigado, ...foi mais ou menos isso que pensei.....--- apenas não entendi onde procurar o necessário...))))))))

...é isso o que fazer agora?

 

não reagir - o compilador lhe diz que esta função não está incluída no arquivo executável...porque ela não é usada em nenhum lugar...se você quiser

você pode removê-lo do arquivo ge_Extrapolator.mq4... foi uma tentativa de fazer uma função de previsão... houve uma idéia, mas até agora é

ainda não se aproximou o suficiente...

Como você sabe como usar o roteiro de emulação de carrapatos?

 
diamondyar писал(а) >>

o indicador não redesenha com a chegada de uma nova vela, mas, no entanto, redesenha quando o gráfico é atualizado...

...e a antiga linha vermelha da perspectiva desaparece e uma nova aparece em seu lugar...

Assim, alguém poderá fazer o indicador redesenhar com a chegada de uma vela nova, mas o movimento de perspectiva antigo (o vermelho) também permanecerá no gráfico. Dará um leque de curvas com grupos e cruzamentos. Acho que será um resultado muito interessante...

Se alguém aceitar o desafio, tenha em mente que seria desejável ser capaz de desativar esta função + ter a capacidade de definir (ou seja, limitar como desejado) o número de linhas de perspectiva morta no gráfico.

Acho que alguém estará definitivamente interessado na idéia... )))))

talvez alguém comente sobre isso e faça))))