Se alguém tiver algum problema, por favor finalize AdaptiveExtrapolator v1.1 - página 2

 
A principal desvantagem é que às vezes a previsão muda drasticamente quando uma nova barra é adicionada à amostra, talvez os osciladores periódicos funcionem melhor
 

Eu fiz uma extrapolação MACD, mas o esquema não funcionou


Arquivos anexados:
 
space_cowboy >> :

>> Eu tenho uma extrapolação MACD, é um pouco de crock.


realmente é uma porcaria.....-__-

 

talvez um muve seja melhor, ou pelo menos para fazer a média em um muve tomamos metade de barras reais e metade de "previsto", para reduzir o erro de previsão, você pode com pesos com uma mudança no espectro de pesos na direção dos dados reais ou na direção do previsto

 
para a previsão....
 

o indicador não redesenha com a chegada de uma nova vela, mas, no entanto, redesenha quando o gráfico é atualizado...

e a velha linha vermelha da perspectiva desaparece e, em vez disso, aparece uma nova.

Assim, alguém poderá fazer o indicador redesenhar com a chegada de uma vela nova, mas o movimento de perspectiva antigo (o vermelho) também permanecerá no gráfico. Dará um leque de curvas com grupos e cruzamentos de acordo. Acho que será um resultado muito interessante...

Se alguém aceitar o desafio, tenha em mente que seria desejável ser capaz de desativar esta função + ter a capacidade de definir (ou seja, limitar como desejado) o número de linhas de perspectiva morta no gráfico.

Acho que alguém estará definitivamente interessado na idéia... )))))

 

Encontrei um fenômeno semelhante... minha saída desta situação foi uma aproximação:

int start()
  {
   int    counted_bars=IndicatorCounted(), i;
   ArrayInitialize( fv,EMPTY_VALUE);             // --> добавленно инициализация массива отображения
 
forte928 писал(а) >>

Encontrei um fenômeno semelhante... minha saída para esta situação foi em uma versão de amostra:

Se puder, o código na sua totalidade, por favor... ---- senão estarei errado no que fazer com ele...))))))

 

Redesenhado para um visual mais normal...

Arquivos anexados:
 

Aqui está outro arquivo...ge_Extrapolator.mq4

o segundo arquivo de plug pode ser encontrado em 'Tick Emulation for Accelerated Testing of Indicators ver.2.2

Arquivos anexados: