Se alguém tiver algum problema, por favor finalize AdaptiveExtrapolator v1.1 - página 9

 

Peço desculpas pela minha caligrafia, mas não consigo ver estes 4 lúcios (ao copiar), fiz como escrito, na pasta de inclusões fiz uma pasta Extrapolator e ao copiar um indutor não se consegue encontrar..... o que estou fazendo de errado?

 

Sinto como se eu precisasse apenas digitar novamente o fio manualmente...apagar o antigo...

A mensagem de erro diz que falta uma variável... O mais provável é que haja algum personagem que não seja exibido...

 
forte928 >> :

Sinto como se eu devesse apenas digitar novamente o fio manualmente...apagar o antigo...

A mensagem de erro diz que falta uma variável... Provavelmente há lá um personagem que não está sendo exibido...

Não, é o mesmo que no comentário... Notei isso no código

#define		IndicatorName "geAdaptExpolBuff"

Eu não tenho tal indicador, você precisa dele?

 

 
é o nome do indicador, ou seja, à constante é atribuído um valor do tipo string com o valor "geAdaptExpolBuff".
 
Sim, por que não consegue ver, eu tentei todos os nomes de código, mas não consegue ver nada.
 

o que está escrito :

#Incluir <Extrapolator\ge_Extrapolator\ge_Extrapolator.mq4>
#incluir <Extrapolator\ge_TicketCtrl.mq4> // -->
#incluir <Extrapolator\ge_AEGlobalValue.mq4>
#incluir <Extrapolator\ge_OwnerTree.mq4>
deve fazer :

No diretório incluir criar o diretório Extrapolator

onde colocamos os arquivos listados acima...

 
Merda, mostre-me uma imagem de tela de como isso é feito (eu sei, eu tenho uma deficiência)
 

Você entra...

Você cria um diretório

e depois você coloca quatro arquivos...

 
Oh, cara, é assim, pianista honesto, e não consegue ver.......=( Eu vou chorar.