O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 74

 

Melhor do 11 de setembro - Mudança solta: Segunda edição - http://www.imdb.com/title/tt0831315/

Recomendado a todos.

 
Mischek >> :

Yura, estamos andando em círculos, você precisa de informações confiáveis para avaliar qualquer coisa.

Você precisa de informações confiáveis para converter um em dependente ou não dependente.

É difícil com isso, duvido que os chefes de todas as comissões tenham lhe falado pessoalmente sobre seu vício ou não vício.

Não existe tal coisa como informação confiável na natureza.

Se você o quer tanto, meditação + concentração... E o mundo inteiro-universo está a seu serviço.

E então... Isso seriam seus sentimentos pessoais, irrelevantes para o caso.

 
Zhunko >> :

Não existe tal coisa como informação confiável na natureza.

Se você o quer tanto, meditação+concentração... E o mundo inteiro-universo está a seu serviço.

E que... Serão suas próprias experiências pessoais, irrelevantes.

Não há mais torres gêmeas, isso é confiável?

Mas com a meditação você pode pegar o elevador até o convés de observação e cuspir para baixo.

 
Mischek >> :

As torres gêmeas não estão mais lá, isso é uma história verdadeira?

Mas com a meditação você pode subir em um elevador até o convés de observação e cuspir para baixo.

Eu vi um filme antigo. As torres ainda estão lá... Isso é apenas um exemplo.

Na verdade, tudo é possível. Com estas técnicas, você pode se mover para qualquer lugar no tempo e no espaço. E não apenas em nosso espaço.

Você vai se cansar de descobrir o que é real e o que não é. Você pode dizer que tudo é real e não real ao mesmo tempo.

Tudo depende de sua imaginação.

 
Zhunko >> :

Eu vi um filme antigo. As torres estão no lugar... Isso é apenas um exemplo.

Na verdade, tudo é possível. Com estas técnicas, você pode se mover para qualquer lugar no tempo e no espaço. E não apenas em nosso espaço.

Você vai se cansar de descobrir o que é real e o que não é. Você pode dizer que tudo é real e não real ao mesmo tempo.

Tudo depende de sua imaginação.

Obrigado, estou indo à moda antiga, vodka, pepino, batatas e endro.

 
Mischek >> :

Obrigado, vou fazer à moda antiga, vodka, pepino, batatas com endro.

Este método não é antigo. Tem cerca de 200 anos de idade. Talvez um pouco mais... Na verdade, as drogas não foram inventadas para "intervalos" permanentes. Eles são como uma pequena excursão. Então você mesmo tem que ir lá sem as muletas das drogas. Caso contrário, em vez de uma vida sem fim, uma rápida recolocação em um cemitério com uma completa falta de compreensão do que era para ele.

O trabalho consciente com sua psique ajudará em qualquer caso.

As drogas na Rússia são um grande tópico à parte.

Considero que a degradação em massa da população da Rússia por causa do álcool começou a partir do momento da aceitação do cristianismo. A quebra das antigas tradições e cultura eslavas não passou em vão para a população. Ainda estamos pagando o preço. Mas deve terminar em breve. É claro que é bom que a população de eslavos não seja inferior a um milhão, caso contrário não haverá ressurgimento com certeza.

 
Zhunko писал(а) >>

Mas deve terminar em breve.

Você pode me dizer mais sobre isso?

 
Yurixx >> :

Você poderia entrar em mais detalhes aqui?

Este é o meu sentimento pessoal.

As pessoas estão destruindo ativamente seu ambiente de vida, consumindo irreprimivelmente o que não precisam para viver, depois jogando fora e não se desfazendo dele... Nós nos cagamos.

Ouvi em algum lugar sobre a extinção de cerca de 100 espécies todos os dias. No Brasil, as florestas estão sendo derrubadas... Nossa terra está inundada de petróleo... Aterros sanitários para resíduos radioativos...

Recentemente Makarevich transmitiu na TV para Pozner dizendo que os chineses capturam 150.000 tubarões por dia!!

Os recursos vivos do planeta vão durar muito tempo?

Insanidade geral e um frenesi de consumo. Sucking up the planet...

Quanto tempo ele pode durar? É preciso que haja uma defesa contra este contágio. É provável que haja cataclismos destruindo pessoas em grande número.

Podem ser doenças desconhecidas, guerras mundiais, falhas nas culturas planetárias, alguns problemas cósmicos ou tectônicos, etc. ....

 

Um grande amigo meu e seus amigos vem coletando material sobre idéias alternativas há muitos anos.

Este arquivo foi colocado em seu FTP. Há meses de leitura lá dentro. Muitas experiências não confirmadas. Mas muitas amostras já estão funcionando.

Se até mesmo um centésimo dele foi usado por pessoas, desastres podem ser evitados.

Adereços para download:
Endereço: ftp://ftp.zhunko.ru
Usuário: zhunko_Guest
senha: abd4vsuc

 
Zhunko писал(а) >>

É preciso que haja uma eXtecção contra este contágio. É provável que haja cataclismos destruindo pessoas em grande número.

Isto já está acontecendo. Por exemplo, o tsunami na Indonésia e na Tailândia. 130.000 pessoas. O número anual de tornados no Caribe tem aumentado.

Aparentemente, esta tendência vai aumentar.

Mas eu pensei que você estava se referindo a 2012. Também é um ponto interessante.

Obrigado pelo arquivo, baixou-o. O tema é relevante.