O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 68

 

É claro que é melhor ficar calado e que Deus proíba a publicação de um livro sobre o 11 de setembro ou então ser acusado de querer ganhar dinheiro.

 
timbo писал(а) >>

Você já parou de bater em sua esposa? Por favor, responda inequivocamente: sim ou não. Quaisquer outras respostas são consideradas covardia e hipocrisia, uma incapacidade de enfrentar a verdade.

E você?

 
Mathemat писал(а) >>

É claro que é melhor ficar calado e Deus proíbe que você publique um livro sobre o 11 de setembro - caso contrário, você será acusado de querer ganhar dinheiro.

Olá, Alexei.

A psique humana não é interessante? Matar um bando de pessoas por poder ou dinheiro é algo que não é preciso dizer. Mas escrever um livro sobre como isso foi feito, repudiar os bastardos dessa maneira é blasfêmia. Afinal de contas, foi escrito apenas por dinheiro. Exclusivamente.

O que é isso? Estupidez? Pensamento primitivo? Podemos entender um jogo mesquinho - escrever um livro em nome do dinheiro, mas todos os maiores simplesmente não cabem em nossas cabeças. Talvez seja apenas assustador acordar? Muito mais confortável para sonhar debaixo do cobertor, mastigando os mitos que eram alimentados pela televisão.

Posso entender como uma pessoa pode acreditar em algum "paraíso capitalista" ou "paraíso comunista", mas não consigo entender porque uma pessoa com tanta teimosia, mesmo agressiva, defende este mito, enganando-se assim. O que ele está defendendo, o direito à ignorância? O direito de ser preguiçoso? Ou um ideal que o ajude a viver?

Você pode me explicar isso?

 
Galaxy >> :


é projetado principalmente para fazer dinheiro com histeria antiamericana, estilo tablóide.

Quanto a ganhar dinheiro, toda a literatura do mundo poderia ser considerada imprensa amarela, uma vez que grande parte dela era paga por royalties.


Quanto à histeria, o livro foi escrito sobre histeria pró-americana, ou seja, sobre aqueles "fatos" fritos que a imprensa amarela americana citou como "evidência" do envolvimento nos ataques de certas personalidades que saíram das cavernas do Afeganistão no 11 de setembro. Ninguém duvida que existem algumas pessoas que resistem aos ocupantes americanos porque foram empurradas para cavernas por esses mesmos ocupantes, porque é difícil sobreviver nessas condições. Sobre o resto, ou seja, possibilidades reais de cometer tais atos terroristas com a ajuda de aviões de passageiros, é claro, existem dúvidas óbvias - há demasiadas inconsistências.

 
Yurixx писал(а) >>

Oi, Alexey.

Posso entender como uma pessoa pode acreditar em algum "paraíso capitalista" ou "paraíso comunista", mas não consigo entender porque uma pessoa com tanta teimosia, mesmo agressiva, defende este mito, enganando-se assim. O que ele está defendendo, o direito à ignorância? O direito de ser preguiçoso? Ou um ideal que o ajude a viver?

Você gostaria de me explicar isso?

Posso responder a isso?

É difícil deixar de lado suas ilusões.

 
PapaYozh >> :

Posso responder a isso?

É difícil deixar de lado suas ilusões.

É verdade.

Embora isso se torne mais fácil com o passar dos anos.

Agora só temos que descobrir quem tem as ilusões.

Como você vai descobrir, tendo em vista que ninguém presente no avião em dificuldades voou e não conduziu o caso durante o trabalho?

Você pode medir o número de links para filmes, livros, websites, anti-websites, anti-livros, anti-filmes, etc.

>> Você pode gritar e enviar spam e descobrir cujo mito é maior e citar os mesmos links como prova.


 

A propósito, qual número de placa voou para o pentágono?


PS: Esqueci de acrescentar :o)

 
PapaYozh писал(а) >>

É difícil deixar de lado suas ilusões.

Difícil, é claro, isso é compreensível. Entretanto, a principal questão aqui é a psicologia humana - por que é difícil?

Se, por exemplo, é difícil separar com dinheiro, então é fácil de entender - menos dinheiro, menos oportunidades. Se é difícil separar-se de uma pessoa, também é claro - as pessoas precisam umas das outras, é um axioma. E por que é difícil se separar de uma ilusão, ou ainda mais fácil - de algumas de suas crenças?

Isso não acontece de repente. Mas se os fatos contradizem essas crenças, por que é mais fácil negar os fatos (como se eu não acreditasse neles), ignorá-los do que aceitar sua realidade e, com interesse e objetividade, chegar à verdade? É preguiça, uma admissão de impotência, impotência intelectual ou, pelo contrário, uma incapacidade de admitir que foi uma falácia (como eu sempre tenho razão, ponto final)? Seja o que for, não pode ajudar a pessoa a viver, ao contrário, dificulta a pessoa.

Então, por que é mais fácil defender a permanência de uma posição com falhas do que expandir a consciência? Afinal, trata-se de um processo muito simples, chamado cognição. E está precisamente na rejeição de crenças mais falhadas em favor de crenças menos falhadas. :-)

 
Mischek писал(а) >>

Como você vai descobrir, tendo em vista que ninguém presente no avião em dificuldades voou e não conduziu o caso durante o trabalho em questão?

Você pode medir o número de links para filmes, livros, websites, antisites, anti-livros, anti-filmes, etc.

Você pode gritar e bocar e tentar descobrir cujo mito é maior e citar os mesmos elos como prova.

Conjunto de ferramentas ruim. Por que não existe uma maneira de "usar seu cérebro"? Você nunca o usa?

 
Yurixx >> :

Um conjunto de ferramentas pobre. Por que não existe uma maneira de "usar seu cérebro"? Nunca o usou?

Tentei algumas vezes, não funcionou.

Ensine-me como fazer isso