O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 62

 
 

87 Ucrânia

............

............

............

141 Rússia
 
paralocus >> :

Para que ele precisa da libra, eu me pergunto?

Serão eles de imenso valor histórico e cultural no futuro?

Vocês, camaradas, não têm imaginação alguma. Ele precisa hoje da libra esterlina para comprar ações de empresas que ele sabe que durarão mais 200 anos e legá-las a si mesmo. Ou para convertê-los em quaisquer outros valores "eternos" - como comprar fósforos, por exemplo.

http://www.snopes.com/humor/iftrue/insider.asp

 
timbo писал(а) >>

.............................................

http://www.snopes.com/humor/iftrue/insider.asp

então andrew também viajou para 2003? >> )))))))) bem, então definitivamente há uma máquina do tempo.

 
"O G20 não encontrará alternativas ao dólar como principal moeda de reserva e os EUA como líder econômico mundial.

A Rússia não cabe no G20
 
timbo писал(а) >>
"O G20 não encontrará alternativas ao dólar como principal moeda de reserva e os EUA como líder econômico mundial.

http://kf-news.ru/2009/03/20/new-bretton-woods.html

 
timbo писал(а) >>
"O G20 não encontrará alternativas ao dólar como principal moeda de reserva e aos EUA como líder econômico mundial.

As coisas não ficaram tão ruins que todos concordaram em abandonar o dólar como a moeda "mundial") Tudo isso em tempo hábil. No momento, é suficiente que esteja sendo discutido de uma forma ou de outra. A idéia de que podemos passar sem o dólar, ou não só com ele, algumas pessoas ainda precisam se acostumar...

 
Yurixx >> :


Aqui você está certo, quando eu o tive, eu notei. Não por publicação. :-)))

E quanto à aplicação prática - não tenham ilusões excessivas. Para que ela seja aplicada na prática, a teoria deve ser aceita pela comunidade científica, pela opinião pública e - o mais importante - pelas autoridades. Esta é uma circunstância muito rara. O impasse atual é que o poder que governa atualmente o mundo não aceita nenhum outro modelo além daquele que está em crise agora e, espera-se, descansará em breve em paz.


Aparentemente você tem uma hipótese (não uma teoria) que, antes de se tornar uma teoria científica, deve suportar o teste dos fatos e não necessariamente ser aceita por ninguém. Mas você ainda não quer afirmar sua essência. Dê pelo menos um exemplo. Além disso, como você tem um modelo (de quê?), talvez seja adequado para ilustrar a correção da hipótese. Na entrada, definimos algumas informações de entrada, por exemplo, caracterizando a crise de hoje (ou outra situação historicamente conhecida), em uma saída, recebemos uma previsão das conseqüências e a comparamos com os fatos históricos. Não há previsão verificável (e verificável) - não há teoria (modelo adequado). Mas se tudo for confirmado, suponho que não será necessário esperar muito para a aplicação prática. :-)

 

Golubovsky, como sempre, está no topo de seu jogo. Muito alfabetizado e direto ao assunto. A partir deste artigo, é fácil inferir a perspectiva ridícula do Amero.