O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 28

 
Prival >> :

Você tem uma curva de custo do vínculo, e se não se importar de marcar nela onde os emprestadores foram ofendidos. Obrigado de antemão.

Você pode ver o rendimento atual dos tri-geres aqui -

http://www.treasurydirect.gov/RT/RTGateway?page=institMktbles

Há também uma história lá.


A dívida atual do governo dos EUA on-line pode ser visualizada aqui

http://brillig.com/debt_clock/


Um artigo antigo, mas um bom resumo do problema

da América aqui http://www.inosmi.ru/stories/05/09/02/3453/224921.html


Sobre o tema da linha - o Amero não será introduzido nos próximos 10 anos. Armageddon

Não haverá um. A situação econômica nos estados é uma droga, mas não catastrófica.

Eles vão precisar de muito dinheiro no próximo ano e os chineses já não estão dispostos a dar. Eventualmente haverá pressão sobre a UE e eles terão que socorrer os Estados (e para onde ir ninguém se beneficia deste afundamento titânico de uma só vez).

O dólar saltará como uma loucura de 1,5 a 2,5 para o euro durante o próximo ano.


A Rússia tem a ganhar em muitas dimensões - que assim seja

Todos deveríamos estar preocupados com os Estados Unidos e recolher ajuda humanitária para apoiar os famintos na Califórnia)):

 
timbo >> :

E não escute as notícias na tradução em russo. A horta no terreno da Casa Branca é parte das promessas da campanha de Obama; é uma campanha publicitária, não uma refeição. O projeto está sendo feito por crianças de escolas locais.

E há também a exploração do trabalho infantil. Esta é a verdadeira face do mercantilismo americano. Até mesmo a esposa do presidente, a fim de economizar dinheiro em compras, faz com que crianças pequenas de escolas próximas lavrem seu próprio jardim.

 

A América está zombando de todo o mundo islâmico: podemos esperar a ocupação do Sudão num futuro próximo

"Seis anos atrás, os americanos lançaram uma agressão direta contra o Iraque e em 18 anos de bloqueio, bombardeio e agressão direta, vários milhões de pessoas morreram, ataques terroristas ainda acontecem no país todos os dias. Nenhuma democratização aconteceu, mais uma vez vimos o que os militares dos EUA fazem. E o Presidente Obama enganou seus eleitores. Ele prometeu retirar as tropas dentro de seis meses após a tomada de posse, que é 20 de julho deste ano. Agora eles só o farão no final de 2011, e na realidade os Estados Unidos nunca retirarão suas tropas. O principal alvo da ocupação era o petróleo. Podemos esperar a ocupação do Sudão em breve, porque lá também há petróleo e eles fizeram alguns preparativos preliminares - na opinião deles, o Presidente do Sudão está fazendo algo errado. Isto é o que a América está fazendo diante de nossos próprios olhos. Está fazendo troça do mundo islâmico e do Iraque, com o qual tínhamos um pacto de amizade, nossos trabalhadores estavam trabalhando lá, e havia paz e paz naquele país.

 
Aleku >> :

então vamos

>>):

É melhor enviar-lhes munições, pois elas estão agora em fila para isso - uma escassez terrível. Se um americano tem munição, ele pode obter sua comida de outros americanos. E se a ajuda humanitária for enviada, ela será roubada pelas corporações, pois a AIG, por exemplo, roubou o dinheiro destinado a medidas anti-crise.

 
timbo >> :

E você não deve ouvir as notícias em tradução russa.

timbo, embora você seja um dissidente e tenha cidadania não-russa, não deve exigir a violação dos direitos e liberdades dos cidadãos consagrados na Constituição russa:



Citação:


Artigo 26


п. 2. Todos têm o direito de usar sua língua nativa, de escolher livremente a língua de comunicação, educação, educação e criatividade.


Portanto, você não deve recorrer a apelos anticonstitucionais para restringir o uso de sua língua nativa, ou seja, para infringir os direitos dos cidadãos para os quais a Grande e Poderosa Língua é uma língua nativa.


Artigo 29:


п. 2. ... É proibida a propaganda de superioridade social, racial, nacional, religiosa ou lingüística.


Em outras palavras, não há necessidade de apelar para a superioridade de outros idiomas sobre o Grande e Poderoso. Nada dizer do fato de que vocês estão promovendo sistematicamente a superioridade dos EUA sobre o resto do mundo, violando assim a Constituição da Federação Russa.



Vou continuar citando o artigo 29:


п. 4. Todos têm o direito de livremente procurar, receber, transmitir, produzir e divulgar informações por qualquer meio legal...

п. 5. Deve ser garantida a liberdade dos meios de comunicação de massa. A censura é proibida.


O que você está chamando? Receber informações somente de fontes que não falem russo, restringindo assim os direitos constitucionais dos cidadãos da Federação Russa. Isto é, à censura.

 
timbo писал(а) >>

Você não entendeu nada do que seu irmão lhe disse. Ou melhor, você nem queria entender.

Os detalhes do que está acontecendo estão totalmente disponíveis para aqueles que estão interessados. Por exemplo, aqui...

Bem, eu lhe disse, Timbo virá e explicará. Ele sabe melhor do que eu e meu irmão juntos o que meu irmão me disse. Na verdade, Timbo, sua ambição é ilimitada.

E quanto à sua ligação, não há nada de substancialmente novo lá. Com exceção dos 165 milhões que a AIG pagou em bônus. Isso é simplesmente fantástico! A maior e mais ambiciosa companhia de seguros do mundo, o gigante financeiro insubmersível, o farol e a esperança de todos os desfavorecidos acaba se tornando uma bolha, a falência. O governo está puxando seus cabelos para fora e gastando 150 bilhões com isso. Então, o que a empresa faz? Recompensa seus altos gerentes com um enorme bônus por seu excelente trabalho!

E sobre os méritos desta situação, Timbo, nada é dito nesse artigo. Tudo o que diz é que será legal ou ilegal pegar esse dinheiro de volta. Aquele disse isto e aquele disse aquilo...

Ridículo. Nem uma palavra sobre o fato de que no documento de mil páginas com o plano de resgate para as empresas financeiras, esta situação não estava prevista, ou seja, os legisladores são imbecis e amadores. Nem uma palavra sobre o fato de que distribuir esses bônus com o dinheiro dos contribuintes em empresas falidas é imoral e uma continuação flagrante de fraude, ou seja, uma confirmação direta de que as políticas dessas empresas foram intencionalmente direcionadas para tal resultado e os bônus são honestamente ganhos. E a batalha entre apoiadores e oponentes não é sobre a substância da questão, mas apenas sobre a forma legal - como é comer peixe e sentar-se.

Se você não vive na América, e julgar "em sua totalidade" apenas por tais publicações, então eu entendo seu hurra-americanismo.

 
Yurixx >> :

Eu lhe disse, Timbo virá e explicará.

Não há tempo para ele explicar em detalhes agora. Ele tem coisas mais importantes a fazer: ele está na fila para munição na loja de armas mais próxima. Depois ele tem que cavar trincheiras no gramado, colocar arame farpado ao redor de tudo e comprar cimento e areia para construir bunkers.



Ou plantar alguns rabanetes em seu jardim entre as trincheiras e redutos, em resposta à publicidade de ontem do presidente. A Anache será suspeita de ser anti-americana e enviada em um cupom sindical para Guantánamo.


Agora ele só poderá ir online e espalhar sua praga de propaganda entre os tiroteios quando um cessar-fogo for declarado.

 
timbo писал(а) >>

Não tenho histórico de vínculos, ainda não é minha escala de investimento. No entanto:

10 Anos no Reino Unido

112.57

3.03

10 anos de alemão

106.48

2.97

Francês 10 Anos

105.92

3.51

10 Anos de Italiano

102.27

4.26

Claramente os investidores estão mais "ofendidos" pela Itália do que pela Alemanha e toda a Europa é menos favorecida do que os EUA, mesmo após o anúncio do FR e a queda nos rendimentos dos títulos a 10 anos.

2-Ano

100.016

0.87

10-Ano

101.000

2.63

30-Ano

97.094

3.66

(c)Bloomberg

Obrigado. Mas não se trata de escala. Eu estava apenas me perguntando sobre a frase "o ofendido e isto pode ser visto pelos laços". Então eu queria saber se é verdade? É possível determinar a tendência global para onde a dllar está indo. E para isso você precisa de um gráfico e uma compreensão de como se forma o preço desses títulos. Infelizmente, eu não sei.

Não sei, por isso peço ajuda ao Aleku (ou a alguém que saiba). Segundo, como este preço ocorre - o governo fixa o preço ou é o resultado de uma negociação (oferta e demanda). Para o comércio, o importante é a direção da tendência global. Você não precisa ir longe para obter um exemplo - compare os resultados de 3 TS que foram negociados entre 2000-2007, um está procurando uma oportunidade para comprar, o outro - para vender, o terceiro não se importa para onde vai.

É possível tirar algo dos laços?

 
Prival >> :

A segunda é como surge o preço: é o próprio Estado que fixa o preço, ou é o resultado de uma licitação (oferta e demanda)?

Inicialmente, apenas o preço nominal é definido e depois é negociado até a data de vencimento ou até que seja declarada a inadimplência.

 

Tenho navegado na rede à procura de uma resposta. Aqui está algo interessante.

http://www.dpmoney.ru/a/2009/02/16/Kitaj_zasomnevalsja_v_amer

http://www.finansmag.ru/articles/8304/print

http://www.dpmoney.ru/Default2.aspx?ArticleID=82bf9d29-081d-48f9-89c0-46ab154221b6

de acordo com estas coisas, eles provavelmente estão ofendidos pelos laços da américa. mas a situação ainda não está clara, se eles se ofenderem a sério, parece que está tudo fora...

mas aqui está uma explicação do que são e sobre o que são os laços. É muito interessante que o artigo seja de 04.12.2000 http://www.businesspress.ru/newspaper/article_mId_21960_aId_44834.html