Em busca do sagrado 'graal'... - página 4

 
Figar0 >> :
"Gratuito" não cheira aqui, cheira a ridículo e a "trabalho" na história. A abordagem de indicadores de colisão como esse não vai conseguir nada. O lucro do sistema deve estar nas idéias, deve ser razoável na fase de projeto, e na fase de construção - ajuste e ajuste. É possível expressar tudo ou quase tudo com um conjunto de indicadores de vários períodos, é apenas uma questão de como interpretá-los. Em geral, penso que 90% dos indicadores, e certamente quase todos os indicadores clássicos, são uma relíquia do comércio manual, para o comércio automático precisamos de outras ferramentas. Bem, isto é assunto seu, não vou interferir em minhas próprias idéias). Não vou interferir em meus próprios pensamentos. Cada um precisa de seu próprio ancinho quando se trata de esclarecimento)

+10 ))....... qualquer coisa que cheire até um pouco de "período" - já com o "cheiro" - para o forno e imediatamente...... há nuances, é claro, mas 8-meus-10-men índices para apanhá-los..... não o método

 
C-4 >> :

Este certamente não funciona. Sendo todas as outras coisas iguais, um alto nível de lucro é compensado por uma baixa probabilidade de execução. Ou seja, se em SL=TP, a probabilidade de execução de ambos for 50/50, então, ao definir TP duas vezes maior que SL, a probabilidade de execução de TP também diminuirá duas vezes e será de 25%, respectivamente, a probabilidade de execução de SL aumentará para 75%. Estas são regras fundamentais da teoria do jogo, comprovadas por testes de Expert Advisors aleatórios.

Quando você diz "definitivamente não está trabalhando", você provavelmente não se refere ao Forex. Porque dizer "definitivamente não funciona", assim como "definitivamente funciona".

é não dizer nada.

Tudo o que posso dizer é que tenho pelo menos 5 estratégias que dão lucros consistentes quando otimizadas ao longo de um período de 10 anos

e voltar atrás por 10 anos (nas piores condições) e 100 a 500 negociações por ano.

Que, a propósito, trabalham em real.

Seu raciocínio, refere-se a sistemas de capotagem e sistemas com colocação de ordem aleatória.

Eu não faço tais sistemas. São pouco rentáveis com qualquer grau de otimização.

Aplicando indicadores ou qualquer outra análise de mercado, você está sempre mudando a probabilidade

da ocorrência de um determinado evento de COMPRA ou VENDA,

Por isso, a frase "a probabilidade de ambos ser 50/50" não é geralmente verdadeira.

O Forex não é uma moeda ao ar, portanto as "regras fundamentais da teoria do jogo" não funcionam aqui,

As regras fundamentais não se aplicam a sistemas complexos, caso contrário, todos seriam milionários.

seria um milionário.

Leia menos livros. O livro "Como ganhar um milhão no Forex" ainda não foi escrito.

Todas as teorias não são dogmas, mas ferramentas.

 
RomanS >> :
Se a idéia for boa, ela funcionará com quase todos os parâmetros.

Não vou discutir sobre isso.

Só lhes falarei sobre minhas observações quando desenvolver estratégias.

Se uma estratégia é ruim ou os limites dos parâmetros selecionados são definidos com muita liberdade,

o otimizador dá um resultado POSITIVO

menos de uma vez em 100 passagens do otimizador no modo "algoritmo genético

Naturalmente, a rentabilidade de tal estratégia, mesmo após uma otimização total, dificilmente excede um

do que um depósito bancário.

Se a estratégia for boa, o otimizador dá 1/10 de um resultado positivo.

Os de maior sucesso têm 1/3.

Além disso, isso não significa que o intervalo de valores tenha sido muito reduzido, por exemplo, o melhor valor é 100 e nós estabelecemos

intervalo 95-105.

A faixa é geralmente muito ampla, mas não entra na área de valores impossíveis, por exemplo, os mais prováveis

A faixa Open-Close para H1 EURUSD situa-se entre -250 e 250, portanto, não devemos escrever -1000..1000.

 

поэтому фраза "вероятность исполнения и того и у другого будет 50 на 50" в общем случае не верна.

Estou tentando ser o mais preciso e local possível. Repito: "Sendo todas as outras coisas iguais, um alto nível de lucro é compensado por uma baixa probabilidade de execução.

O Forex não é uma moeda ao ar...

Muito bem. O Forex, como qualquer mercado, não é uma moeda ao ar livre.

...portanto as "regras fundamentais da teoria do jogo" não funcionam aqui.

E isto é completamente errado. Apesar do fato de que o mercado não é aleatório, existem nele processos aleatórios que obedecem às leis fundamentais da teoria da probabilidade e da teoria do jogo. Assim, não podemos ignorar sua inevitável influência sobre um sistema comercial.

Não leia livros em demasia.

Obrigado pelo bom conselho:) Permita-me desejar-lhe:

Leia mais livros. Especialmente livros sobre teoria das probabilidades e teoria dos jogos.

 
thecore >> :

Se a estratégia for boa, o otimizador dá um resultado POSITIVO de 1/10.

Os de maior sucesso têm 1/3.

Isto não significa que a faixa de valores seja muito estreita, por exemplo, o melhor valor é 100, e nós colocamos

intervalo 95-105.

A faixa é geralmente muito ampla, mas não entra na área de valores impossíveis, por exemplo, os mais prováveis

A faixa Open-Close para H1 EURUSD está entre -250 e 250, portanto, não devemos escrever -1000..1000.

Eu também não vou discutir.

Eu tinha um objetivo: informar ao autor deste tópico que o uso excessivo de indicadores, especialmente com seu ajuste ao histórico, não servirá de nada. Como escrevi em meu TS, existe apenas um MA e funciona bem na faixa de 300-3000, ou seja, funcionará com quaisquer valores. Claro que abaixo de 300 começa a falhar, demasiados sinais vêm, geralmente falsos :)

 
C-4 >> :

...Embora o mercado não seja aleatório, há em grande parte processos aleatórios que obedecem às leis fundamentais da teoria da probabilidade e da teoria do jogo...

Ah-uu, Mathemat! Explique ao público qual boxeador tem uma ferradura em sua luva.

 
Assim que você descobrir quem tem a ferradura, me solte uma linha e eu a colocarei sobre ele!
 

Em geral sobre a questão: escreveu algo semelhante, como uma busca por sinais de índices diferentes, otimizada, produzindo a melhor combinação. NADA SAIU. Talvez houvesse uma boa combinação, mas, imagine, após a otimização obtemos mais de 1 000 000 de resultados, o primeiro dos quais provavelmente se encaixaria apenas na história, e talvez o nº 563 425 nos teria servido. Você sabe o que quero dizer. Mas, isto é, se entendi tudo corretamente, que estamos apenas procurando um conjunto de sinais, o que em combinação nos daria um graal. Se alguém estiver interessado, por favor, não hesite em me contatar. Talvez eu possa ajudar com as respostas.

 
infinum13 писал(а) >>

Em geral sobre a questão: escreveu algo semelhante, como enumerar sinais de diferentes indutores, otimizando, produzindo a melhor combinação.

Só para o caso de você ter perdido, "Quem quer uma estratégia? Muito e grátis)', já existem duas soluções para este fim...

 
infinum13 >> :

Em geral sobre a questão: escrevi algo semelhante, como enumerar sinais de diferentes índices, otimizando, produzindo a melhor combinação. NADA SAIU. Talvez houvesse uma boa combinação, mas, imagine, após a otimização obtemos mais de 1 000 000 de resultados, o primeiro dos quais provavelmente se encaixaria apenas na história, e talvez o nº 563 425 nos teria servido. Você sabe o que quero dizer. Mas, isto é, se entendi tudo corretamente, que estamos apenas procurando um conjunto de sinais, o que em combinação nos daria um graal. Se alguém estiver interessado, por favor, não hesite em me contatar. Talvez eu possa ajudar com as respostas.

Você não acertou, eu acertei. Por que você está gritando? Especialmente sobre uma experiência negativa.

Razão: